Móbile de papel voador

Com exceção de insetos e vampiros, acho que já deu pra perceber que sou fã de criaturas aladas, de preferência cantantes.
Inspirado nisso, mais um projetinho para crianças que não faria feio em qualquer ambiente da casa:
Parece-me que foi usado aqui, papel de scraapbook.

You may also like

8 Comentários

  1. Uma graça meesmo! com certeza ficaria lindo num quarto de criança, mas acho que mais ainda de uma linda menina, me parece que combinaria mais pela diversidade das estampas. Lindo!

    beeijos beeijos

  2. Laely,
    Também descobri em mim uma queda por pássaros, estou cheia de idéias, de patchwork, a papel, e tela, para fazer. Este móbile me inspirou a refazer um penduricalho que eu fiz e desativei, para a decoração de festa com o tema O Pequeno Príncipe (detalhes no meu blog e flickr, nas fotos da festa do João Ricardo). Para representar a passagem do livro em que o Pequeno Príncipe foge de seu planeta com os pássaros selvagens eu pedi ao meu irmão para fazer 10 tsurus coloridos e amarrei o Pequeno Principe que pintei em papel cartão a eles. Ficou legal pela representação da passagem, mas não ficou prático, daí desativei. Agora eu estou para mandar fazer a instalação Petit + pássaros em MDF e vou pintá-los e amarrá-los. O mobile me inspirou mais ainda. Posso revestir com papel para scrapbook ao invés de pintar! beijos e parabéns pelos posts bacanas e interessantes de sempre. AH, há um tempo vocÊ comentou em meu blog que adora tecidos e que tem um armário só para eles. Quase surtei de inveja. É um dos meus sonhos de consumo, um armário tipo cristaleira com todos os tecidos lindamente arrumados. Aff! Bia Azevedo, http://petitartiste.blogspot.com

  3. OI, Bia!
    Eu vi a festa de Pequeno Príncipe que fez. Já estou imaginando a cena dele, carregado pelos passarinhos.
    Verdade que tenho um armarinho, desses antigos, com portinha de vidro e pezinho curvo. Preciso fazer uma cortininha, pra esconder um pouco da bagunça, porque nem sempre dá pra manter os tecidos arrumados.
    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *