Caixinha de surpresas


fubiz
Sabem aqueles dias em que se acorda com o freio de mão puxado? O humor não ajuda, o cansaço limita, o trabalho não rende e o tempo conspira contra os planos, parecendo rir da sua incompetência em administrá-lo.
Muita calma nessa hora porque, apesar de sedutora a ideia de deixar o comando da vida no piloto automático e voltar pra cama, antes porém, é necessário optar não permitir que o negativismo influencie decisões. Não é tão simples assim, mas é bom lembrar aquela música:
“Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo”…

Quem não conhece, vale a pena ouvir, na belíssima voz de Leila Pinheiro:

A verdade, é que somos os maiores responsáveis por complicar a vida: a própria e a dos outros.
O ano está quase no fim e podemos nos sentir frustrados pelas coisas que não conseguimos dar conta, esquecendo de tantas outras realizações, obra de nosso esforço, e bençãos recebidas, simplesmente como um presente. Amizades são assim.
Ontem foi um dia desses, em que o desânimo parecia comandar. Como um puxão de orelha do Pai lá de cima, fui lembrada que preciso ser menos ranzinza e mais grata, através de um pequeno gesto da Cynthia:
Há pouco tempo, mostrei algumas aplicações com um contact florido que não encontrei por aqui. A Cynthia combinou me enviar o que tinha e, para minha surpresa, enviou-me uma caixinha repleta de carinhos: (Não sei o que dá no Pingo de conferir todas as novidades que trago!)
O combinado foi o rolo de contact. Os temperinhos do Snoopy, a marmitinha customizada, cheia de aviamentos fofos, M&M’s e cartinha, escrita de próprio punho, foram bônus, mais que especiais!
Aqui, a caixinha aberta:Mais motivação para organizar um cantinho craft, até fim do ano( vamos ver se sai…)!
Minha forma de agradecer, é expressar o quanto esse gesto encheu de ternura meu estéril dia, ontem.
A Cynthia é uma bióloga que virou mãe e arteira de muito bom gosto.
Vale conferir o blog dela, que além de ideias bacanas, tem um clima leve e divertido:
Falo eu: obrigada pela consideração de vocês!

You may also like

12 Comentários

  1. Amiga linda emaravilhosa, você merece.
    parabéns pelo carinho, é gostoso né?
    hoje amanheci assim, sem forças, nossa estou muito cansada, muito mesmo, nunca mais tive uma boa noite de sono,rsrs.
    vim rapidinho pois ainda vou fazer o almoço na casa da sogra,fui.
    te adoro
    beijos

  2. Oi querida, adorei seu post! Hoje estou me sentindo como você estava ontem… affff, ninguém merece né!

    E que delícia receber presentinhos né… ainda mais tão fofos quanto os que você recebeu, tudo lindo e caprichado… você merece viu!

    Tem CAMPANHA lá no blog, corre lá pra ver e para participar e ajudar a divulgar… tenho certeza que você vai aderir! rsrs

    Beijooo 😉

  3. Entendo perfeitamente,os dias estão cada vez mais curto pra mim….E isso de fato tem sido um problema…
    Lindo presente,você merece!!
    Beijos
    ani

  4. Ai sei bem como são esses dias, é horrivel mesmo, mas por mais dificil que seja temos que lutar contra se não a coisaa só piora. E nada melhor do que receber fofurinhas em casa ne? ajuda arribar hehee

    beijinhos

  5. Oi Laély,

    Nada como um pequeno mimo, para nós fazer arrepiar. Sempre canto esta música para VERA, minha esposa quando está por baixo ou nervosa.

    Abraços

  6. Cynthia:
    A imagem do cartaz abrindo o post é contraditória e ilustra bem o espírito do texto: a gente às vezes complica o que não precisa. Dar valor a simples e pequenas coisas, colore o dia a dia.

    Eliene, seguindo a linha do que acabei de escrever, lembre o seguinte: aproveite bem essa fase, mas não se esqueça que a festa passa e o seu "noivorido" quer você inteirinha. Cuide-se, flor!

    Fernanda, já aderi á sua campanha.

    Juliana: sei nem o que "falar". Obrigada, mesmo!
    Ao terminar de fazer o post, pensei se estaria sendo piegas, mas, não estaria supervalorizando o que não dou valor. O que não tem preço, é o respeito e carinho que recebemos, mesmo que não tenhamos nos esforçado pra isso. Abraço!

    Dorinha, você é especialista em fofurices!

    Nani: cuidado com a fibromialgia…

    Ah, Carol…eu sei bem que existe TPM!

    Oi, Dan!
    "Pavarotti" cantando essa música, deve ser muito bonito!…rsrs

  7. Lá, eu já te falei que graças à você eu conheci a Ana Tuyama e tive o prazer de encomendar lindos cupcakes dela? Obrigada pela dica!

    Adoro passar aqui, mesmo que às vezes, pois tenho menos tempo do que eu gostaria de ter. Se um dia meu tivesse 30 horas eu não acharia ruim não!

    Beijão! Adoro seus posts!

    Ah, a Cinthy deve ter te falado que nesses temperinhos para arroz branco japonês tem carinhas do Snoopy!? A minha pequena adora!!!

  8. Eu até tenho um cantinho craft , que é cantinho de fazer lição, escrever diário, montar quebra-cabeça, etc…

    O pingo é um fofo. tive um gato parecido.

    bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *