Borboletinhas personalizadas

Cumprindo o desafio “semana da criança”, o post de hoje traz um projeto bem facinho pra fazer com elas:
Várias “mãoboletinhas” dessas poderiam formar um móbile bem simpático!
O passo-a-passo, bem mastigadinho, aqui.

You may also like

12 Comentários

  1. Hoje pela manhã estava eu a passar roupas e filha mais velha estudando sobre distúrbios sexuais…paramos tudo para dar uma olhadinha no Castelo Ra-Tim-Bum…rsrsrs. Lembrei-me de você e a programação de posts para a semana. Como é bom ser/ter criança. Beijocas!

  2. Tô gostando da semana especial dia das criaanças e adorei o mobile!
    da vontade de fazer pro quarto das minhas priminhas amadas…
    beijinhoss

  3. Tá tudo lindo por aqui!!!…e como o meu aniversário é no dia das crianças,usarei meu lado criança(que confesso é 2/3 do meu ser rsrs) pra fazer arte com meu sobrinhos amados!
    Ueba!
    rsrs
    Bjinhos, querida!

  4. rsrsrs, vamos siiiiiim!
    Então, as peças que mostrei lá no blog estão lá no Etsy, então tô pensando seriamente em me dar sim, um presentinho daqueles! hihihihi
    Muito fofos, né?!

    Mais bjo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *