Alimentando sonhos…

Tudo é sonho: a combinação de cores tranquilas, a cadeira Eames, a parede florida, a cama convidativa…
Apenas sonho. “Acorda, menina!”
A realidade: 24h de plantão pela frente.

A Ana, parou de sonhar e encomendou a cadeira, mostrada aqui. ( Ainda bem que inveja não mata. “Ana, você me entende, né?…”)
Apartment Therapy

You may also like

19 Comentários

  1. Pois é, quarto lindo de menina, quarto de revista… lindo mesmo. Aqui em casa é quase igual. Outro dia, depois de eu ter organizado os quarto, arrumado as camas, colocado os brinquedos mais ou menos no lugar… o Théo, (de 3 aninhos) desceu as escada com cara de safado e disse, com as mãos na cintura: Mãe, arrumí meu quarto!… Eu gelei… nem fui ver na hora pra não me zangar… e mais tarde quando subi, a coisa tava um pouco pior do que eu imaginava… só a cama e a cômoda estavam no lugar… o restante não. Nem as roupas das gavetas permaneceram quietas… respirei fundo, "filho, vc arrumou … ótimo. Só fui arrumar novamente na hora de dormir, pois do contrário não teria lugar na cama pra ele…
    santa paciência…Um dia terei saudades disso…

    um beijinho
    e bom plantão pra vc!

  2. Laély
    duas palavrinhas.
    1 – Paraty, vale a pena. Vá mesmo, acho que vc vai curtir, tem umas lojinhas de arte e coisinhas pra casa muito fofas… vou te mandar por e-mail uma foto de umas banquetas, acho que vc vai gostar!

    2 – A Mia, mia, pula, brinca e é uma companheirona pra minha irmã e meu cunhado… eu sinto um pouco de não ter bichano em casa, mas tenho um canarinho belga que imita bem-te-vi… hehehe
    beijinho
    e inté mais

  3. Hahahahaha!
    La, acabei de postar uma foto da minha eames queridinha!
    Compra logo uma lá na New Look. Eles são ótimos, garanto!
    Bj,
    Ana
    ps: tô em êxtase com um pacote pesado que chegou aqui, mas é assunto pra um longo e-mail de agradecimento… mais tarde!

  4. Laély,entao vc ja conhecia a Jasna?
    Desculpe se repeti imagens,mas sacumé né? Nao consigo memorizar td q ja foi postado,acho que aquele alemao anda me rodeando (Alzheimer). Escuta vc conseguiu programar? Eu tenho feito td programado.
    bjs

  5. Oi, Ana!
    Tô aqui, curiosa pra saber o que uma crafter profissional poderia achar do trabalhinho. Ai, que "mêda"!

    Susi, a Jasna é assunto pra mostrar e repetir, mesmo. Muito fofa!
    Agora, tá mais fácil de organizar as postagens com a programação. Uma dica que eu estava precisando saber, há muito tempo.

    Oi, Ruby e Cynthia! Essa cadeira, é capaz de valorizar qualquer ambiente mais ou menos, né?

  6. Para sonhar com os anjos, de olhos abertos,e ninar os sonhos com muito estilo nessa cadeira que é o próprio sonho(de consumo). Laély, despachei uma promessa hoje… Só uma dosezinha de expectativa para temperar teu plantão. Abraço grande

  7. que luxo e que conforto essa cadeira! ameiiiii, amei, amei, queria uma também, mas deve custar os olhos ne? hahha
    aai e a parede? um sonho mesmo, ja acorda feliz olhando essas rosas nesses tons que trass harmonia. ADOREI!

  8. Rosana: Tenho curiosidade de gato…

    Dorinha: a Vivianne a Ana Sinhana compraram as delas, aqui mesmo no Brasil, e não sai assim tããão caro! Apenas, ainda não dá pra me programar esse mimo, por enquanto…

    Nem fala em preguiça, Rossy. Hoje, não póóde!

  9. Laély, nessa parede tem uma foto minha bem antiga,te mando uma q fiz so pra conferir se estamos falando da mesma foto.Se vc pegar um exemplar pra mim eu adoraria mas nao vou deixar vc enviar aqui nao, guarde ai que qdo for ao Br vc envia ok?

  10. La, eu amei meu caderno de receitas, que é especial demais pra vc chamar de 'trabalhinho'. Já escolhi a receita, a primeirona, que vi estreá-lo. E acho que vc vai aprovar…
    Bjs, Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *