Presente, direto da França

Ontem, aproveitei o espírito do “7 de Setembro” e dei o meu grito de independência: deixei a pia cheia de louças e fui almoçar fora, após cumprir meus compromissos no hospital.
Depois do almoço, fui visitar uma amiga que não via há muito tempo. Já falei dela aqui, mostrando a sua graciosa casa. A Kamila faz um monte de coisas ao mesmo tempo e a última grande coisa que fez, junto com o marido, foi engravidar do segundo filho( bem que eu profetizei…).
E o que era pra ser apenas uma “visitinha de médico”, estendeu-se pelo restante da tarde. Nosso próximo post será um especial, só com fotos do restaurante dela, em Santa Teresa, porque além de tudo, a moça ainda é chef. Ai, que chique!
Chique e de bom gosto, isso ela é mesmo! Mostrou-me muitas fotos que fez, na viagem com a família a Paris, sob o ponto de vista de alguém que gosta de arquitetura e decoração; já lhe pedi que mostre, aqui no blog, posteriormente.
Nem esperava, mas ela me trouxe um presentinho que amei: porta-copos, com imagens de cartazes franceses; coisa tão linda, que é evidente que não vou esconder debaixo de copos!
Minha cara, ilustrações com gatinhos:Tenho mais dois jogos de porta-copos.
Este, imitando azulejos antigos:

Vintage:Alguém aí, tem alguma sugestão do que fazer com eles?
Pensei em quadros, ou bandejas, mas aceito ideias…

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *