Olha a promoção!

…Dos outros!
Dois blogs, meus queridinhos, de pessoas queridinhas, estão fazendo promoção.
Querem participar? Correm o risco de ganhar coisas fofas.
made by girl
Ah…eu também amo blogs! Se ganhar preminho, sem fazer esforço, ainda melhor!
O Studio da Lú está fazendo 2 aninhos ( ói, que graça!). Lá, os leitores é que podem ganhar presentinho: um lindo adesivo de Cupcake, feito pela própria Lú.
Para participar, é só ir neste post, cumprimentar a aniversariante, porque vocês são todos muito educados e, pronto: já estarão concorrendo.
Então, corram que o sorteio é dia19 de setembro!

Outra promoção, é no de(couer)ação, da companheira Vivianne Pontes.
Como a Vivi é boazinha, quer dar uma ajuda para trocar aquela carteira velha, que está detonadíssima e precisando ir para o lixo.
Mas, essa promoção de bolsa, não é nenhuma no estilo “bolsa família”. Apenas um trabalhinho: fotografar a dita cuja da carteira, postar no próprio blog ou Twitter e mandar o link para o blog dela. Se a carteira estiver entre as 7 piores, poderá ser substituída por outra, com desenho exclusivo da Cris Alhadeff.
Para conhecerem melhor a promoção e participar, é só clicar:

Até o dia 20 de setembro!
Eu, não poderia concorrer, pois a minha carteira, já mostrada aqui, é muito fofa. Não entraria na fila das necessitadas. Passarei esta chance a vocês. ( Porque sou muito “boazinha”. Também, modesta.)

You may also like

12 Comentários

  1. Oi Laely,todo dia te visito seu blog é muito bom. Neste post to contigo.
    Acho que oque tever de rolar rola na boa,sem ter que apelar,mas
    Amiga, me fala qual o segredo de um blog cheio de amigas?

  2. Laély, ja dei a minha passadinha no studio da lu, infelizmente nao posso concorrer pra ganhar a carteira,a minha ja é velhinha mas ta com cara boa, até tirei uma foto e nao é que a danada é fotogenica.

  3. Ai, socorro!…Que pergunta difícil de responder, Socorro, do Café e Chocolate!( Acho que é esse seu nome, não?)
    Meu pequeno, de 9 anos, que tem um blog sobre Pókemon, vive se queixando comigo, porque o blog dele vive às moscas, ninguém comenta os posts que ele, tão caprichosamente( do jeito dele, né?), gasta um tempão para fazer, enfim, realmente é frustrante.
    Eu, quando vejo que post meu não rendeu comentários, dá vontade de virar as costas e, fazendo birra, dizer: "também, se não vêm me visitar, tô de mal!"
    Mas, isso é meio complicado.
    -Costumo aconselhar meu filho que, antes que exija prestígio dos outros, que ele comece, prestigiando: leia os posts, faça comentários pertinentes, e não somente para fazer propaganda do próprio blog, seja simpático, só comente o que realmente gostou, porque, se está nesse meio, é porque gosta de interagir.
    -O segundo ponto principal é mostrar e escrever algo de interesse, mas que tenha a sua identidade. Não adianta eu querer discorrer sobre a revolução francesa, se não entendo nada do assunto.
    -Desenvolva suas amizades virtuais, visitando com frequência aquelas pessoas com quem se identifica mais;
    -Saiba diferenciar "amizades" de "amizades". No mundo virtual, tudo são flores, mas flores têm espinhos, também.
    Claro que a gente faz amizades e eu, considero que ganhei muitas: pessoas que aprendi a admirar; mas, deve haver discernimento nesse campo do real e virtual.
    Há blogs especializados em prestar uma ajuda técnica a blogueiros e você poderá visitar o Blosque.com, como ponto de partida. Nos meus favoritos.

    Olha, isso daria um bom motivo para post.

    Boa sorte para todos nós, blogueiros!

  4. Oi Laély,eu já estou participando do Studio da Lú…

    Acabei de postar a receitinha do bolo de iogurte com chocolate especialmente pra você.

    Beijos
    Nani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *