Diário de um gato( folgado)

Oi!
Eu sou o famoso Pingo, arroz de festa deste blog; alguém, de importância incontestável, que não aceita dividir o cargo de mascote com aquele palerma do Hulk.
Minha humana tá meio ocupada hoje e, como sabe da minha esperteza, pediu que viesse aqui, “fazer sala” pra vocês, até que ela possa voltar e fazer um post decente.
Fiquei pensando ( mas não muito, porque pensar cansa) o que mostrar, enquanto minha humana não chega. Resolvi então, dividir um pouco da minha rotina estressante e extenuante. Talvez assim, comovidos com tanto esforço que faço todos os dias, possam apelar a dona deste blog para que tome alguma providência e torne o meu dia-a-dia, ainda mais leve!
Só para que me conheçam um pouquinho mais, meus astros prediletos são o Garfield e o Manda-Chuva ( bons tempos de sessão da tarde, eram aqueles…):Bem, eu acordo cedo( pra ter mais tempo de ficar à toa) : ao menor sinal de movimentos na casa, logo desço da cama, tratando de avisar a todos que já estou pronto para o meu desjejum…

Tá esperando o quê? Precisa explicar o que desejo?!
Como sou um gatinho muito chique, só aceito beber água que esteja fresquinha e potável. Meus humanos precisam ficar atentos. Afinal, não há nada melhor, depois da ração de primeira, do que água de primeira!Saciadas as minhas necessidades básicas( incluindo, aquelas que não vou mostrar aqui, porque sou um lorde!), tá na hora de dar um cochilo, não importa onde: Hora de se exercitar no jardim:
Uma caminhada light, para reconhecimento de terreno:
Rolamento na terra, é bem divertido!
Uhm…Algo interessante nesta árvore. Vejamos…
Sou exímio escalador( caso seja meu interesse) !
Às vezes, acompanho meus humanos, para fiscalizar o trabalho deles na horta.
Cansei de brincar de caçar passarinho e lagartixa. Hora de brincar dentro de casa, com as pecinhas de quebra-cabeça do meu humano:
( Segredo entre nós, pois acho que ele pode não gostar…)
Almofadas, são sempre tão convidativas…
Um bate-papo com o Hulk, fazendo política de boa vizinhança:
( Só não lhe contem o que penso dele!)
Acho que deu pra cansar…
Se minha humana perguntar, digam que eu me comportei muito bem, combinado?
Meow!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *