Decorando com garrafas

Não custa repetir:
Pense bem, antes de jogar fora aquelas garrafas vazias…
Desire o Inspire

You may also like

24 Comentários

  1. Acreditas que estou desde ontem recuperando as garrafas e garrafinhas(azeite, que são muitas; leite de coco, bebidas) e pendurando-as pela casa? Seguimos em sintonia… Depois mostro no blog. Beijo e um fim de semana comprido cheio de alegrias criadoras!

  2. gostei muito da segunda foto.

    bjosss…

    ╦╩ะำะำะำะำ╦╩ะำะำะำะำ╦╩ะำะำะำะำ╦╩ะำะำะำะำ╦╩ะำะำะำะำ╦╩ะำะำะำะำ╦╩

  3. Oi Laely, desculpa demorar tt para lhe responder, desempregada, vc sabe tô passeando de mãos dadas com meu curriculum, rsrsrs. Olha a primeira foto é linda, amei de paixão. Agora respondendo a sua pergunta a foto dos pratos sim é do apartment therapy e vc sempre será bem vinda para pegar esta e qualquer outra que quizer. bjs 1000 – fffc (fatima)

  4. Eu coleciono as garrafas que são diferentes,se bem que com qualquer uma dá para fazer lindas coisas como mostra essas imagens.
    O simples é puro charme!!
    Beijos
    Nani

  5. Rosana: tô esperando pra ver.

    Nanda, um abraço procê!

    Oi, Anna! Prazer recebê-la novamente!

    Fátima:nem precisa se desculpar, né?
    Já salvei aquela imagem e estou querendo fazer umas prateleiras emolduradas, como a que vi no seu blog. Se conseguir, mostro.

    Nani: empregada aqui de casa, não joga nada fora sem antes me perguntar.
    Gosto daquelas garrafas de cores e formas diferentes e confesso que váias vezes cheguei a comprar um produto, só para aproveitar a embalagem.

    Oi, Bibi!

    Déborinha e fabiano: "aquele abraço!"

    Obrigada pela visita, Teka! Bom feriado!

  6. Laély, ontem coloquei umas florzinhas numa garrafinha de leite de côco e deixei-a na minha cozinha. Ficou delicado, gostei do resultado.
    Obrigada pela visita do meu recém-nascido blog rsrs, estou apanhando horrores, não aprendi a mexer nesse negócio. Um dia eu aprendo.
    Beijos

  7. Ahh…eu adorei o post.
    Tenho visto algumas idéias de decoração com garrafas, ficam lindas.
    Já estou juntando algumas….só falta a criatividade…
    Beijos

  8. Laély, Que bom encontrar sua pagina. Foi um colirio. Adoro decoração, estas coisinhas todas especiais, idéias, ambientes, corners. Imagine este da garrafa. Fico querendo ter várias corners em casa para fazer estes arranjos. Eu sou arteira também. Meu blog é http://petitartiste.blogspot.com. Aguardo sua visita. Estou iniciando esta frente de trabalho em minha vida, scrapbook, patchwork, decoração de festa infantil. Ainda nao produzi muita coisa, gostaria de viver disto. Mas ainda nao encontrei o modo de assim o ser. Vou seguir o seu blog e tentar nao viver apenas esta vida virtual viciante! Abraços. Beatriz

  9. Ô, Bia…que "colírio" para os ouvidos, comentário como o seu! Não, por vaidade, mas porque é esse, um dos objetivos do blog: assim como, senti-me compelida a fazer pequenas mudanças na minha casa, na minha vida, e procurei inspiração na internet, quero divulgar o mesmo para outros, como você. E que, realmente, você não fique apenas nesta "vida virtual viciante".
    Mãos à obra e seja bem vinda!

  10. Oi moça, Olha eu aqui rsrs.
    Ummmm adorei as dicas das garrafas. Tenho 6 garrafinhas de vinho em miniatura. Elas com uma mini margarida vai ficar fofo. Adorei sua idéia.

    Ahhhh deixa eu te contar….estava eu bisbilhotando a Casa de Valentina e vi o seu open house. Muito legal mesmo. O pingo e o Hulk são foférrimos. (Amo muito tudo isso). E menina, que canecas legais que você tem!

    Beijocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *