Cabeceira iluminada

Tem gente que mal saiu da cama e eu, sugerindo que voltem…Mas, se for para algo tão aconchegante quanto isto, dá até vontade de lagartear e proscrastinar mais um pouco:

Peas and Needles
Isto me lembra tanto Mara Porto! ( A cozinha da Ana Sinhana, também! Ela ensina a fazer uma luminária, simples como esta: aqui!)
Se ainda não viram, confiram aqui, no blog dela e na Casa&Decoração deste mês:
Mara, merecidamente, está ganhando destaque.
Tudo, tão delicado quanto os trabalhos dela.
Agora, tá na hora de acordar!

You may also like

21 Comentários

  1. Obrigada La, vc sempre gentil, as luzinhas foi a Sinhana que me deu e procurei um lugar de destaque pra colcoar e na cabeceira da cama funcionou legal, bjkas.

  2. Oi Lá, eu achei muito fofo o post de hoje… só não sei se o maridex iria aprovar a ideia… tô até vendo ele dizer: "vc não acha que está exagerando em colocar esse pisca-pisca aqui na nossa cama???" rsrsrs

  3. Que deliiiiiiiiiicia!!!
    achei muito aconcheegante a ideia, com certeza da vontade de voltar correndo pra cama..
    Adorei os da Mara Porto, conheci a arte dela a pouco tempo e ja to adorando, fazendo vaquinha pra comprar as coisas dela..
    adoorei a ideia, pena q não durmo sozinha, mas deu vontade de colocar na minha cabiceira e os quadrinhos da primeira foto também!

    beijos e muita luz na sua vidaa

  4. Oi querida, ha' quanto tempo heim?! Finalmente cheguei de viagem e graças a Deus foi tudo maravilhoso. E como esta' tudo por ai'? Quando puder me escreva. Bjos
    Léia

  5. Puxa, ainda ha poucos minutos estava pesquisando sobre essas luzinhas. Pintei a parede atras da minha cama de rosa pink…gostaria de colocar umas luzinhas para enfeitar e deixar mais feminino ainda.
    Adorei!

  6. hehehe, Fernanda! Quem sabe, ele embarcaria numa onda, tipo assim: letreiro de motel?! rsrsrs

    Ô, Dorinha…obrigada!

    Léia, você deve ter dado volta ao mundo, pelo jeito. Que bom que viajoi, mas que bom que voltou! Sabe que ainda hoje, havia pensado em você? Sintonia…

    Yvone:
    E o marido, o que achou?!

  7. Eu não curto mto a ideia nas luzinhas na cabeceira… me traz uma sensação ruim de que vão dar um curto a qlq momento o.o" mas aquele cogumelo do mario tá um luxo xD eu quero!!! heuheuehue

    =******** Lá

  8. Estou tão cansadinha, que quando vi esta cama, lembrei da minha… que vontade de correr pra lá!
    Claro que a minha não é assim tão bonita… mas um dia vai ser!
    Beijos!
    Lele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *