Um dia pra chamar de seu…

Para os papais que acompanham o blog:
Altinhos e baixinhos, gordinhos e magrinhos, bonitos e os nem tanto…

…Para os desligados de plantão, ou àqueles que fazem questão de participar de tudo……Seja qual for o seu tipo, não importa:
Um dia especial para todos!
( Créditos devidos, nas imagens)

You may also like

9 Comentários

  1. adorei a primeira imagem.

    bjosss…

    .
    ……….___.
    ……..((((….\
    ………)u.\….)
    ………\_..\…(
    ………._)..\…)
    ./\.__/..'-'/.\.(
    .\.|__(___/..|
    ..\|………….|.
    …|…………/
    ….\__…–'\
    …..|………..\
    …..|………..|
    …..|…………\__
    …..|………………\-.
    …..\__________\_`-,

    .

  2. Minha querida amiga, não fique triste por seu pai… tente lembrar das coisas boas que ele lhe deixou, assim fica mais fácil conviver com a falta dos nossos queridos.
    Quanto a deixar os nossos filhos partirem tão cedo, eu experimento todas as emoções que você está sentindo, precisamos deixar ir, mas queremos que eles fiquem, como somos mulheres corajosas não temos outra alternativa a não ser ajudá-los a partir. Minha segunda filha, débora de 22 anos, está indo,(se o visto sair) em setembro fazer um intercâmbio pela universidade Federal daqui em segóvia-Espanha… tô APAVORADA…ASSUSTADA… PREOCUPADA…e ORGULHOSA(ela conseguia a bolsa através das boas notas), além do desconhecido ser do outro lado do mar, é custoso $$$ – rsrsrsr… e não somos uma família nos padrões que manda os filhos estudar fora… então já viu, além de todas as preocupações de uma mãe que está vendo a filha ir pra tão longe, sozinha… ainda tem a grande preocupação da grana…
    Estou te contando tudo isso… nem sei porque, será que irá te ajudar??? acho que não… será que foi uma grande desabafo, capaz… pois poucas pessoas sabem… queremos contar mesmo quando o visto sair…enfim… sinto a sua dor, e a sua alegria em relação ao seu filho…
    desculpe ter falando tanto.
    beijos com carinho
    telma

  3. Olá!
    obrigada pela visita, além de gostar de papéis, tbm gosto de tecidos, estou fazendo algumas coisinhas em feltro e tecido, vou montar um blog para expor meus trabalhos, amo artezanato, faço crochê, tricô e outras coisinhas, assim que estiver td prontinho, venho te convidar para conhecer, ok?
    beijos e boa semana…

  4. Telma: são experiências semelhantes que nos aproximam. Também estávamos preparando pra mandar menino fazer intercâmbio, quando foi chamado para universidade. Não temos dinheiro sobrando pra todo o investimento que estamos fazendo, mas, já pensando no próximo filho a partir.
    Assim são as coisas: privá-los dessa experiência, é não deixá-los crescer.
    É pra se orgulhar de sua filha, mesmo. O jeito, é a gente fazer algum sacrifício a mais e ajudar nos sonhos deles…
    Cynha: também gosto muito de trabalhos em feltro e tenho algumas coisinhas guardadas, que ainda não mostrei. Mas, pode avisar que a gente vai lá ver.
    Abraço a todas!

  5. Feliz dia dos pais pra todos eles, né?? Aqui, no céu ou em qualquer parte!
    O meu dia foi ótimo… mesmo doente (parei no hospital no dia anterior… mas tudo bem!)
    Beijinhos,
    Lelê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *