Sábado na roça

Este, é o último fim de semana da irmã por aqui. Convidei alguns amigos para um almoço simples: yakissoba e torta de limão, de sobremesa( ‘cenas dos próximo capítulo’).
Para reforçar o time dos legumes do macarrão, fui dar uma olhadinha no que a minha horta tinha a oferecer. Encontrei robustas couves-chinesas e mostro um dos exemplares, aqui:
Para se ter uma noção do tamanho, pedi ao meu AI(Assistente de Imagem), o filho caçula, que me servisse de modelo. Ele não gostou muito de segurar aquele negócio molhado e pesado:

Não tenho foto do yakissoba, mesmo porque, não sou uma expert nesses assuntos de culinária oriental; quebro o galho, só. Mas a animação do pequeno, dá uma ideia de que o almoço foi bom:
O ‘chapeleiro maluco’:
“Brasileiros e brasileiras: não me deixem só!”
Volto logo!( Aproveitem, pra deixar o bloquinho de receitas em mãos…)

You may also like

10 Comentários

  1. Menina, que couve é essa, tô babando e torcendo pra minha hortinha ficar assim tão bela. Apesar de morar em sítio nunca fiz uma horta e agora estou fazendo com meu filhote. Vc poderia postar dicas para nós, iniciantes? Bjs SEU BLOG ESTÀ CADA VEZ MELHOR!!! Saudades dos coments…

  2. Ih, Priscila! Vou precisar da ajuda dos universitários: meu marido foi quem preparou a terra da horta e usamos o lixo orgânico+esterco de vaca como adubo. Mas, é ideia pra um post, sem dúvida.

  3. Gente! Teka, é você, mesmo?! Sabe que ainda ontem, pensei: "preciso escrever pra Teka e perguntar se está tudo bem."
    Estava de férias? Escondida no Hawaí?…
    Bem vinda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *