Nosotros amamos flores…

Recebi um e-mail da Marília Fonseca, que tem um BBB( Blog Bem Bacana), aliás, 2:
Marília Vai Viajar e Nosotros Amamos Los Vestidos Mexicanos .
Fui lá, conferir o que tinha no tabuleiro dessa carioca e gostei do que vi.
A moça tá abrindo uma loja virtual, logo, logo, de produtos diferenciados, como este aqui:
Já tinha visto essas luzinhas vestidas de fuxico, mas com florzinhas, ficou uma graça! ( Segredinho, baixinho, pra Marília não ouvir: com um puco de paciência e dedicação, dá pra fazer, não é?!) Para decorar um espelho no quarto, ou na sala, ou até, para pendurar no pescoço e sair por aí…( Menos, menos…Também, não vamos exagerar!)
E flores, e cores, têm tudo a ver com o México de Frida Khalo, outra paixão da Marília:

No site, ou no blog citado acima, você poderá encontrar lindos vestidos coloridos bordados, como este aqui, enfeitando a linda Carolina Dieckmann( ou será que foi ela que enfeitou o vestido?!):
Aí, eu me senti toda, toda, porque um dos meus vestidos queridinhos do momento, foi um que adquiri, da marca Cantão; por coincidência, mostrei no post anterior mas que, vale a pena ver de novo:
Os bordados, no peito e na saia, ficaram meio escondidos pelo casaquinho de frio, mas deixa pra lá, que a modelo aqui, também não é nenhuma Carol…

You may also like

18 Comentários

  1. Oi, Laély!
    As luzinhas com florzinhas são um mimo. Já vou guardar o link bem guardadinho para visitar com calma depois. 😉

    E você está muito cheia de estilo nesse vestido, hein? 😉
    Achei o máximo você ter nos brindado com tudo o que viu de bonito no passeio. A cidadezinha é encatadora. Eu teria ficado muito feliz de passear numa cidade assim. Suas imagens me lembraram o passeio que fiz para Campos do Jordão, porque a arquitetura é bem própria também. :)

    Beijos

  2. Laély
    Adorei a cidadezinha e tenho certeza que vc. curtiu muito. Agora seu vestido com os bordados, meias vermelhas e o sapato de salto arrasaram. Vc. está parecendo uma menina mulher com essa roupa. Chique, retrô…adorei o figurino.
    Linda semana e obrigada pela visitinha.
    Já tinha visto os bastidores (outra coisa pela qual sou facinada)…Tô ficando mais velha e muito saudosista amiga.
    bjk

  3. Ai já fiz um pisca pisca assim pra colocar na arvore de natal, ficou lindo, pena que não tenha fotos, lindos trabalhos.
    amiga arrasou com o vestido bordado e meias vermelhas, linda, aliás você é mara…maravilhosa.
    Um dia abençoado,beijos.

  4. Lindos os fuxicos de flores… vou mostrar pra mamis… pedir pra ela tentar fazer. Queria um colar com um fuxico de flor… acho que vou desenhar e pedir para ela fazer.
    (caso a convença e ela faça, posto, tá? Acredita que ela não sabe que tenho postado as produções dela? Não tive tempo de contar! Ela vai me processar por direito autoral! Quero postar as coisinhas da minha avó tb… preciso de tempo para fotografar!).
    Beijos, Lá!

  5. Pensei e esqueci de escrever, adorei os dois look's o seu e da Carolina, alias a bolsa (goyard) que ela usa na foto é a queridinha das fashionista e custa muuuito. Vou ser sincera, acho injusto pagar um dinheirao numa bolsa de lona sem nenhum detalhe mas segundo "elas", dizem que é um arraso a tal bolsa.

  6. Oi Laély, fiquei muito lisonjeada com seu port sobre meus blogs, a loja nova, os vestidos de Frida que amamos e… te digo mais, a ideía que me fez iniciar o negócio dos vestidos, trazendo-os do México, foi também porque ví os do Cantão e achei os preços proibitivos, hihihi!
    Bom, em breve, acho que em uma semana, a loja tá no ar….acho que vais gostar.
    Um forte abraço,
    Marilia

  7. Oi, Marília!
    Lisonja, é receber sua visita.
    Cá pra nós: o vestido, foi uma loucura consumista minha, porque realmente, o preço é pra desanimar. É que, depois que a gente veste e apaixona, difícil é deixá-lo na loja, olhando pra você com aquela "carinha de me leva pra casa"!
    Mas avisa das novidades, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *