Mesa romântica

Aproveitando a noite que chega, quer sair da rotina com a pessoa amada, mas a grana tá curta pra jantar fora?( O filho tá estudando em outro lugar, montando a casinha, etc…)Embarque na onda rústica e avisa pro amor que é a moda mais recente, lá na Inglaterra: jantar em casa, mas nem tanto…
Então, capriche no cardápio e na decoração da mesa, com objetos simples, material reciclado, mas de luminoso efeito:
Muitas velinhas, em muuitos vidrinhos, que podem ser de geleia mesmo, não causariam esta boa impressão?: Mais simples, as velas nos copinhos são espalhadas pelo chão, pela árvore, pela mesa e janela:Agora, só falta caprichar na trilha sonora e no visual. No resto, é “correr pra galera”…(Ops! Pra galera, não, mas pra quem lhe espera!)

You may also like

7 Comentários

  1. Adorei!
    Tava precisando fazer um desses! Só preciso de uma sugestão fácil de cardápio… algo mto gostoso e bem fácil de fazer (a minha cozinha ainda não está 100% equipada! Falta panela! rsssss)
    Beijinhos
    Lelê

  2. Letícia, eu sugiro de cardápio, bem rápido e gostoso:
    Salmão grelhado, acompanhado de salada de folhas de alface americana e creme de milho. Se tiver um pouco mais de tempo, prepare com antecedência um arroz integral( 7 Grãos, da Uncle Ben's, é bem saboroso). Seguindo a linha "levinho, facinho e gostoso": gelatina, com pedaços de frutas da estação, de sobremesa. Montando tacinhas multicoloridas, fica muito bonito.
    Se quiser mais esclarecimentos, escreva pro meu e-mail. Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *