Falando em paixões…

Acho que tô precisando me iniciar nas reuniões do AI( sigla inglesa, inventada por mim, para Internáuticos Anônimos).
Ontem à noite, no plantão, depois que a poeira baixou, ansiosa pra escrever alguma coisa e, quando vi: SEM INTERNET?!( -Isto é um absurdo! Chama o pronto socorro virtual! Resolve isso logo, mas, não me deixe só, seu PC!) Não adiantou choro, nem vela: fiquei na mão e, pronto! Ponto para a minha paciência, que foi testada pelos programas de transformações decorativas, na tv paga! (Será que sou apenas eu, que acho aquilo meio brega?!) Um tédio que resolvi, indo pra cama mais cedo. Ponto de novo, para o meu descanso. Acho que a minha dependência da internet ainda não é caso de internação, pois hoje o dia seguiu normal: cumpri os compromissos de trabalho e, ao chegar em casa fim da tarde, mesmo tentada a largar tudo e vir correndo blogar, resisti bravamente e ainda fui fazer pão, dar uma corridinha com o Hulk, debaixo de uma chuvinha preguiçosa e, só depois do banho tomado e do pão assado, é que sentei em frente ao PC, com a sensação do dever cumprido. ( Entendeu agora o meu sumiço, Susi?)Agora, é cumprir meu compromisso com o blog e fechar expediente em seguida, para dar atenção à família. Todos precisamos disso, não?!
Falando em paixões, quero mostrar imagens que me lembram uma pessoa por quem me apaixonei há algum tempo e de quem falo sempre, aqui no blog: pelo talento com as artes manuais e com as palavras, pela delicadeza e simpatia, porque a considero linda, por dentro e por fora…Enfim, sou fã, mesmo! Ela tem paixão por tecidos, bolsas, bolsinhas, bolsões, por cozinha e pela cor vermelha. Já sabem de quem estou falando? Última dica: ela é meio japa.( Isto, é politicamente correto?!)
Pois é, os blogueiros atentos e viciados como eu, já devem ter sacado que estou falando da Ana Matusida. Ué!…Não sabem quem é a moça?! Ana Sinhana, lembra algo mais próximo? Ela mesma: apresento-lhes!
Então, quando vi esta linda sequência de cozinhas vermelhas e de utensílios para cozinha vermelhos, lembrei logo dela, mas todos nós saímos ganhando, pois a paixão é mútua, acredito!
Arzinho retrô:
Moderna e chique:

Não têm coragem de radicalizar e aplicar vermelho nas paredes? Invistam nos acessórios:( Clicando na imagem, ela creeesce!)
BordÔ:Semitons fofos:Para flamenguistas: vermelho e preto!
Apenas dois toques, mas quaanta diferença!
Para os passionais:
“Detalhes tão pequenos de nos dois…”
Apaixonaram?!…Eu, já fui fisgada.
Bom fim de semana, do fundo do meu coração…vermelho!
Imagens:

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *