Cupcakes zero cal

Não se trata de propaganda de adoçante, mas propaganda de um trabalho lindo que a Ana Tuyama faz.
Existem ‘coisas’ e “coisas” e muitas delas, nos fazem sorrir assim, de graça, só em olhar.
Como estes cupcakes( minha mais nova paixão) que não são de comer, mas de ‘sorrir’, como acabei de descrever acima. Ah! Podem ser usados como agulheiros, também. Mas eu me contentaria só em poder dar um “oi” para eles e colorir de doçura o meu dia!Lá no link para o blog da Ana, poderá ver como essas fofuras são montadas. Mas, se não quiser encarar um faça-você-mesmo, poderá visitar a loja dela na Elo7, onde encontrará outras “coisas” deliciosas.
Este docinho não faz mal à saúde: este,”póodi”!

You may also like

12 Comentários

  1. Amiga esse eu possoooooooooooooooo,rsrs…
    Explico é que comecei uma dieta com recomendação médica e preciso perder 10 kg, pois quero engravidar esse ano, e gorda não dá né?
    Mas é tão difícil, principalmente pra mim que casei com o filho do padeiro, moro em cima da padaria, tem cheiro de pão toda hora, é pra acabar,rsrs…Saudades de você, agora que estás ultra super mega famosa requisitadíssima por favor não esqueça dessa humilde amiga aqui não,tá?
    Adoro você, sua fã n 00000000000000000000000000000001.
    beijos

  2. Ô, Eliene, fofa( ops! Não quero más associações…)! Tô em falta com as vistas, eu sei, mas não é porque eu tô famosa( imagina!…), mas porque estou me dividindo entre Sta. Teresa e Vitória, pra montar um cafofo do filho mais velho. Amanhã, ele já começa a estudar e não tem nada pronto, ainda.
    Realmente, fazer dieta com um padeiro ao lado e a padaria em baixo, é covardia! É: "morar com o inimigo"…Mas dou o "maiorrapoio" pra que logo, logo, venha um severininho, ou severininha.
    Beijo pro cês!

  3. Oi Lá … aos poucos tá incrementando o blog, hein ? Tá uma graça ! Amei os cupcakes ! Vc sabe qual a diferença entre muffins e os capecakes ? São as deliciooosas coberturas ?
    Bj
    Patricia

  4. Olá,adorei a sua visita,quanto ao espelho com moldura revestida de tecido é super simples de fazer:é só colar o começo e o fim de cada tira devidamente dobrada para não aparecer desfiados,enfim colar com um gota de cola quente,então na verdade irá usar cola só no ínicio e o fim de cada tira,esticar bem,mas nem tanto principalmente por dentro para depois colocar o espelho e por fim é só revesti-lo atrás com um pedaço de feltro ou fita de papel para quadro,enfim não tem dificuldade,qualquer dúvida é só me contatar,ok?
    Bjs

  5. Já fui lá visitar a Ana e ver as outras doçuras!

    ps. Obrigada pela visita, Laély! =)
    E pelo comentário carinhoso.
    Seria incrível ver a Calicanto por aqui 😉

  6. Patrícia: estava pensando justamente nessa diferença esta semana. Eu já faço muffins há muito tempo, mas nunca enveredei pela confeitaria: é que as coberturas, geralmente são muito gordurosas, hiper-calóricas, ou feitas com muita manteiga ou ovo. Na verdade, acho cupcakes mais bonitos do que gostosos. Tenho mania de tirar a cobertura de bolo confeitado, para depois comer. Quanto ao blog, a mudança será lenta mesmo. Vai ter que ser nas minhas horinhas vagas…
    Nani: obrigada pela dicas. Pelo que entendi, você desmonta o espelho da moldura, né?
    Karen: eu não uso nenhum tipo de joia ou bijuteria, mas achei muito lindas as suas peças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *