Você tem medo de cor?!

Já que falei de erros e acertos em matéria de cor esta semana, esta imagem me encantou:
Não sei por que, lembrei da cozinha da Ana Sinhana, cheia de coisinhas fofas!

You may also like

10 Comentários

  1. Queridona!!!
    Vc sempre tão querida!
    Mto obrigada, viu?!
    Ah!…eu perdi completamente o medo das cores..rsrs
    E a cozinha da Ana é uma fofura mesmo!

    Bjbjbj Lú

  2. La, não tenho medo não rsrsrs Hoje meu marido e eu ficamos por conta da pintura da parede de um dos cômodos da casa, que vai virar meu ateliê de costura. Escolhemos uma cor verdinha meio diferente… a mistura teve de ser feita na loja. Chama-se "verde orquídea". Já lixamos a parede (estamos moídos kkk), e amanhã começaremos a pintura propriamente dita… não vejo a hora! Depois te dou mais notícias……
    Beijos
    Helena (a filha)

  3. Nossa!
    Esta semana, visita de minhas musas, aqui no blog: Vivianne e Lú! Fico tão honrada e mais cheia de responsabilidade, também!
    Ana: já se deu conta que passamos do meio do ano?! Tem de correr mesmo, do contrário, não terá chance de usá-la! Que bom que tá servindo!
    Ô Fátima! Sei que tô devendo visitinha, mesmo! Mas, como você é de casa, tem todo o direito de cobrar! Já vou por lá. Pode esperar, mulher de "cor es"(sempre as mais ousadas e alegres!)
    Helena: depois do post e de receber ideias, tô pensando seriamente em pintar a sala? Depois, mostra as artes, tá? Fiquei curiosa em conhecer esse "verde orquídea". Mais criatividade pra criar nome de cor, só mesmo marca de esmalte! Já parou pra ver? Cada nome, mais interessante que outro!

  4. Tenho medo de cor. Tenho medo de não ficar bom de cansar, de não gostar…
    Tipo, minha casa é de madeira, no meu quarto tem uma parede de alvenaria que morro de vontade de pintar com uma cor legal. Mas tenho MEDO de usar uma cor "errada" que não caia bem com as outras paredes de madeira… aff!

  5. Laély

    Não tenho medo de cores, mas uso com parcimônia, digamos assim… ehehehe…

    Não escolho cores fortes para coisas que são mais difíceis de eu me desfazer quando enjoar, como uma parede ou móvel. Prefiro usar em acessórios, porque é só mudar de lugar quando o enjôo bate. 😉

    Beijos, bonita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *