Pratos na cabeceira

Nada de especial pra colocar na cabeceira?
Um detalhe nesta foto chamou minha atenção: os quadros maiores, em posições opostas, conduziram a colocação dos outros, mas a xicrinha, pendurada no prato, achei uma ideia linda!
Design Sponge

You may also like

13 Comentários

  1. oi La

    É a segunda vez que vejo pratos na cabeceira, já vi uma outra foto por aí, mas não lembro onde.
    Se isso pode? então pode tudo!!!
    Super criativo!!!

    bjus
    ana maria

  2. Que mimosice essa dupla de prato e xícara! Já estou aqui matutando: se consigo quem fure o prato, posso incorporar a peça à linha dos meus pratos de parede. Vou atrás… Beijo

  3. Olá…estou passeando pelo seu blog, e adorando seus posts.
    Parabéns!
    Já estou te seguindo.
    Se quiser pode conhecer meus cantinhos depois.
    Um grande beijo

  4. Oi, Ana! Sabe que eu estranhei, mesmo, o nome?!
    De tudo o que tenho visto, tenho chegado a esta conclusão: pode-se 'quase tudo', hoje em dia! O que vale, é pendurar na parede, algo que lhe seja especial, que faça algum sentido, pelo menos, para os habitantes da casa. É pessoal, mesmo!
    Rosana: não precisa furar o prato. Com jeitinho, dá pra pendurar a xícara, no próprio arame que segura o prato. Pode-se usar um fio de nylon e pendurá-la no gancho do prato.
    Bibi: acho adequado a foto do casal no quarto, mas em vez de uma graaande foto, acharia mais simpático, vários porta-retratos na cabeceira, com flagrantes do casal, inclusive, fotos da infância de cada um. Mas, vai da personalidade de cada casal. Já vi plotagem de fotos enormes na cabeceira.
    Oi, Cynthia! Obrigada por nos acompanhar. Vou lhe visitar, sim!

  5. brilhante idéia essa da xicara.
    Adorei seu coment viu? Voce sempre dando maior apoio, menina acabei de fazer pela quarta vez os pretzels pra minhas visitas holandesas que nao conheciam acredita? Bom comeram,lamberam os beiços e estao levando a receita.
    Td por sua culpa..
    bjs

  6. Tive um casamento lindo no campo, tenho fotos lindas dele e gostaria de expô-las na casa, mas tenho medo de ficar brega. Olhando esta cabeceira pensei em apresentá-las assim, o que acha?

  7. Stella: obrigada por participar! Boas lembranças, deveriam sempre ter um lugar especial, afinal, de que é feita 'nossa' casa? Do contrário, não teria nossa cara.
    Se você der uma olhadinha no marcador 'sala da la na rua', na postagem 'Casa de Boneca', verá que na casa de uma amiga minha, ela usou vários quadrinhos na cabeceira.
    Não gosto daqueles pôsteres enormes da família, ou do casal, bem no meio da sala( acho um pouco ostensivo, constrangedor), mas acho bem simpático, pequenos porta-retratos espalhados pela casa, especialmente, em áreas mais íntimas. Você poderá ter mais ideias no marcador "quadros na decoração'.
    Pensei em dispor quadrinhos, com molduras diferentes: antigas, para imagens antigas e novas pra imagens mais recentes, na cabeceira. De cada lado da cama, imagens da infância e adolescência de cada um. Chegando mais para o meio, fotos do namoro e, bem no centro, fotos do casamento( não muitas). Bem, é ideia minha, mas se gostar, me fala e mostra, tá bom?
    Abraço!

  8. Adorei a idéia dos quadrinhos, já comecei a procurar as molduras e a separar as fotos, quando conseguir terminar te mando uma fotinha.
    Obrigada!
    bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *