Pra esquentar o fim de semana…

Hoje não tive tempo pra nada, mas ninguém tá a fim de explicação uma hora dessas, muito menos, eu! Depois, cês vão entender…
Olha, eu juro que me segurei pra não postar logo isto, porque me fez dar boas gargalhadas! Não resisti mais. Aproveitando o clima de fim de semana e porque estou contente hoje…
…Numa dessas noites frias da semana, quando você tem de colocar 2 meias nos pé, jogar 2 cobertores por cima e, mesmo assim, não consegue se aquecer direito, percebi uma saliência no sofá, antes de me jogar sobre ele.( Sabe aquela manta, que você joga para proteger temporariamente o assento do móvel novo e vai ficando, ficando, até fazer parte dele? Pois é! Assim ficou o sofá do salão de TV). Debaixo da manta, adivinha o que era a protuberância? Corri, pra tirar foto:
“A gente não consegue mesmo, fugir desses paparazzi!“…

“Não tenho privacidade, nem pra bocejar?!”
“Por trás de um gatinho folgado, sempre tem um humano tolerante!”
Outro sofá, coberto “temporariamente” por uma colcha e por cima da colcha, outro gato!
Eles estão por cima de tudo, mesmo! “O mundo está a seus pés!”

Chega de gracinha! Agora, vamos fazer o mesmo que os espertos aí de cima…
Boa noite e bom fim de semana!
Sfgirlbybay

You may also like

10 Comentários

  1. Acabei de confirmar o que sempre soube: sou um ser muito do intolerante. Mas as fotos estão fofas demais, nisso eu concordo!
    Bj e bom findi, queridona!!!

  2. Muito legal, eu tinha 3 gatos que sumiram um a um, mas eles adoravam ficar debaixo dos tapetes e cobertores, srrsrs.
    Bom findi pra vc também.

  3. oi laely!
    eu já te falei que tenho um gatinho igual ao teu – só que o meu é versão garfield- estou editando um post deles(são tres lá em casa e cada um do seu jeito) então imagina o post que vai sair, e estes dias a minha menina se atirou na minha cama e algo saiu disparado debaixo do edredon era o Fubá que tinha ficado o dia inteiro lá – e a milena pensando que era uma almofada! mas dái escolhendo as fotos veejo que a maioria eles estão dormindo, ou curtindo uma preguiça…
    ah vida de gato ainda mais no friozinho!
    muito fofo o teu gato!
    bjs

  4. q lindos! sou loka por gatos tmém, mas, ainda preciso de mais 1 tempo para ter o meu…por enqto me satisfaço com essas belas imagens..
    bjus mulher, bom fds pra vc.
    sempre estou por aki, adoro seu blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *