Manual da boa visita

Acabou-se o que era doce!
Enquanto alguns estão apenas começando o recesso escolar, aqui em casa, tá acabando hoje. Amanhã, todo mundo volta à rotina de acordar cedo, incluindo eu, que não tirei férias e a única folga que tive, foi sair da cama um pouqinho mais tarde.
Aí, fiquei pensando que nessa época, tem gente que costuma receber visitas em casa. Eu, tô com minha irmã por aqui alguns dias, mas não tenho do que reclamar, porque costumo abusar da ajuda e paciência dela. Tô mais a fim é de enchê-la de mimos, fazer as comidas que gosta, assistir filme de mulherzinha acompanhada, porque na minha casa, só tem “cuequinhas”, conversar assunto de mulherzinha…
Visita de parentes e amigos é sempre muito bom, mas, para que não se estresse, ao ver a rotina virar de cabeça pra baixo, é melhor encarar tudo com bom humor.
Vamos ver, se você se encaixa em agumas destas situações, mas faça também uma auto-análise, pra descobrir que tipo de hóspede você costuma ser:

Quando a visita chega, é aquela festa…
Até você descobrir que não vai ficar só um fim de semana, mas o mês todo…

Sorte sua, se não for espaçosa!
Ou, se não costuma ter hábitos estranhos…
Já pensou, chegar em casa e encontrar tudo e todos de pernas pro ar?!
E a sua sala? Virou aqueele acampamento?…
Tem um batalhão pra alimentar todos os dias, 3x/dia?!
Depois da visita ir embora, pode até suspirar aliviado: “foi bom, enquanto durou, mas enfim, só!”
Aproveite pra retribuir a visita também, mas, seja um bom hóspede!
Deixando bem claro:
“Isto é apenas uma obra de ficção! Qualquer semelhança com fatos reais, é mera coincidência”(?!)
Se está de bobeira, de férias, tem nada pra fazer e tá a fim de colocar o pé na estrada, veja o Mr. Bean, arrumando as malas para curtir uma viagem. Aproveite as “dicas”! ( Se não quiser assistir todos os vídeos, adiante, lá para os 30´. É hilário!)
Outra dica de viagem: na imagem do elefante, tem o link para blog da Taia, que é brasileira, mas vive na Zâmbia. Não é montagem, mas uma das fotos de um hotel de primeira, nesse país. Confira!
Outras imagens: FFFFOUND!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *