Dia do rock aqui no blog!

Hoje fiquei sabendo por aí, pela net, que é o dia mundial do Rock. Embora não concorde com esse negócio de data especial pra tudo e pra nada, sou fã desse estilo musical, que acompanhou as mudanças nos tempos e no mundo( será que tem um dia pra bossa-nova, samba, MPB, também?…).
Hoje precisei ir a Vitória com o filho mais velho( estamos procurando apartamento pra ele estudar na “capitar”. Vai ser psicólogo). O menino tem bom gosto musical porque aprendeu com os pais(convencida, não?!), mas toda vez, tenta fazer minha cabeça e ouvidos pra virar metaleira; e tome escutar heavy metal, a viagem toda! Ainda não gosto; suporto apenas, mas ao menos, já consigo ouvir algumas, sem começar a gritar:”STOP! In the name of love!…” Talvez, se a viagem fosse mais longa…
Mas, preferências à parte, o que seria de nós, sem as músicas de Ray Charles, Beatles, Bob Dylan, Pink Floyd, Queen?! Provavelmente, um mundo mais sem graça!
Falando em graça, falando em música, já ouviram esta engraçadinha aqui, dos Seminovos? A música, um rockinho adocicado, deveria se chamar ” A Vingança dos Nerds” e é “pura filosofia”, acreditem:
“O nerd de hoje é o cara rico de amanhã
O nerd de hoje é o cara lindo de amanhã
O nerd de hoje é o bom marido de amanhã
Garota, escolha já seu nerd!…”
( Homenagem à minha casa, que é um criatório de nerds!)
Falando em garotas que sabem das coisas e que gostam de música, achei este quarto bem heavy, “mas sem perder a ternura”( Apartment Therapy):

As cores são bem chocantes e os discos de vinil na parede, uma bossa! O que revela o lado menina-moça, que ainda gosta de Barbie: o cabide com óculos coloridos, pendurados!
Que tal aproveitar a ideia do vinil pendurado e mandar fazer uns quadros para o quarto do seu adolescente musical, com discos antigos e importantes pra ele?
Outra ideia com vinil:
Valeu! Yeáh!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *