Corujisse bloguística

Essas crianças de hoje em dia, parecem que já vêm com chip instalado de fábrica, em vez de neurônios!

O pequeno anda afoito e só fala em blog( mas fala também em Pokémon, gato, Lego, Star Wars…)!
Hoje, perto das 21:00h, hora de criança ir pra cama aqui em casa, ao ser lembrado sobre o horário, argumentou que precisava “terminar um post”.
Quando resolvi começar a escrever na internet, devo ter ficado pelo menos 1 dia inteiro escarafunchando o Google, pra ver minhas opções. Ele, só veio me comunicar que fez mais um blog( já tem um sobre Pokémon, que divulguei aqui), assim, como quem dá um espirro…
Então, como coruja que sou, comunico que o corujinha aí, foi “contaminado” por minha febre bloguística.
Daqui a pouco, provavelmente, eu é que estarei consultando o novato, pra saber das novidades.

You may also like

14 Comentários

  1. Como assim, seu filhinho tem um blog? Achei que era coisa só de gente adulta, mas pelo visto eu é que preciso crescer!
    O blog dele é um amor!
    Beijos e parabéns!

  2. oi La

    Andei em falta com suas visitinhas e agora vi tanta coisa linda!!!
    Esse filhote é esperto demais, quanto orgulho deste fofo!!! O meu blog foi a minha filha que fez pra mim, porque não saberia fazer de jeito nenhum… Eles falam como gente grande e ficamos meio de boca aberta as vezes..
    Tua sala é MUITO LINDA!!! amei!!!
    Adorei a postagem dos lustes colados, das camas coloridas,tudo muito fofo!!!

    bjus
    ana maria

  3. Hahahahaha, com certeza o menino já passa a perna em muitas de nós que ficamos aqui o dia todo para definir um simples fundo de tela. As vezes me sinto tão antiga perto da inteligência deles, bj.

  4. oh Laely! concordo contigo – estas crianças já vieram com chip implantado tecla sap… não é possível, eu quero aprender alguma coisa grito Milenaaaa! Micheeell! daí eles vem e fazem trezentas voltas(não entendi nada) e tá pronto, daí lees falam – mãe é fácil!!viu!!!
    (vi????) rãããmmm eu nasci no tempo de tv preto e branco com catraca, não tinha tudo isto não , me lembro que tive que fazer curso de datilogarfia(ah nisto eu sou melhor que eleskkkk) e quando no meu emprego chegou a maquina eletrica da ibm – nossaaa! e depois no outro emprego quando falaram que ia chegar um computador e todos tinham que aprender a usa-lo(trem… que que é isto uindus???) daí fomos nós lá fzer cursinho que nem existe mais(tb pra que se os jovens já sabem tudo) a minha filha que abriu o meu orkut, o meu e-mail e aos poucos fui me chegando- toda hora gritando socorrroooo! help!!! errei tudo fechou tudo gente me mata estraguei o PC- daí vem eles calmamente mexem em sei o que e tchun – voltou tudo! como gente !
    daí um dia te tanto visitar blogs e não estar mais satisfeita com o orkut -comentei com filhota acho que um dia vou fazer um blog prá mim só pra eu escrever e botar meus trabalhos, daí desci para pintar daqui há uns segundos de milésimo – ela grita MÃE abri um blog prá ti- e daí começou tudo!
    vou entrar no bloguito de seu filho, minha filha tb tá se empolgando e eu to dando a maior força!
    bjs

  5. Lú: eu também tinha fobia desse aparelhinho! Achava que, se apertasse alguma tecla errada, poderia deletar o mundo, ou ativar algum mecanismo de auto-destruição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *