Brincando de casinha

Não! Eu não estou falando do blog da Mari, homônimo do título. Apenas uma continuação da “maratona-férias-crianças-em-casa”. Espero não cansar, porque eu só penso nisso nestes últimos dias: crianças, bichinhos, coisas fofas( não necessariamente nesta ordem!)
Quase surtei, quando vi estas fotos num endereço que amo de paixão, porque é a versão kids do Apartment Therapy: OH DEE DOH. “Ói: é di dá dó” como a gente fica babando, cada coisa linda que se encontra e se encanta, por lá!
Vendo as imagens, lembrei da minha época de criança( “há muitos e muitos anos atrás…em uma galáxia distante…”), quando brincava de casinha, estendendo um lençol no beliche( Sim! Eu tinha de dividir o quarto com o irmão mais velho! Báaa! E era metade disto aí, em tamanho!)
O de cima é um quarto de menino, mas olha que ideia mais meiga: As mamães costureiras podem até fazer para as suas bonecas( de verdade).
Falando em boneca, imagine-se cozinhando nestes trajes…
Iriam interná-lo num manicômio, não?! Mas, criança: póodi! Repare na bossa do chão de azulejo retrô. Parece-me que essa mini-cozinha foi montada num espaço, debaixo de uma escada.
Falando em aproveitamento de espaço, achei uma graça esta outra ideia:

No endereço abaixo, você entederá melhor como foi feito, com direito a um tour pela mini-casa. Mesinha, espelho, cabideiro e até cão de guarda, não faltaram!
Eu me sentiria o próprio Gulliver, em Lilliput!
Ai! Por favor: vai lá, vai!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *