À moda da casa…

Folheando a última edição da revista Elle, vi algumas fotos da SP Fashion Week.
Como na moda nada se cria, tudo se copia, depois da volta da cintura alta( argh!), da calça legging( cof, cof!), das ombreiras( nossa!), faltam ainda outros ítens reciclados, do guarda-roupa dos anos 80. ( Eu, tenho resistido bravamente a essas tendências, que apenas servem às altas, magras, de pernas finas e, não me rendi. Calça-legging: tô fora!) Mas, procurem lá pelo fundo da gaveta, aquela meia de lurex e a brilhantina, no armário do banheiro, porque, quem sabe(?), até o próximo inverno, talvez retornem! Até agora, por enquanto, a “volta dos que não foram” ficou reservada para as cores fluoradas que dizem, vêm com força no verão!
Desfile da marca Neon:
André Lima( não parece a ave do paraíso?):

Enveredei pelo terreno da moda, mas já estou com o pezinho fora, antes que dê algum “fora” estilístico!
A pequena introdução foi só porque, ao terminar minhas artes esta semana, descobri que estou na tendência da moda verão 2010, mesmo sem saber.
Lembram das matrioshkas da promoção? Pois é, fiz pra um monte de gente e fiquei sem a minha. Então saiu mais uma pequena fornada, aproveitando novas amostras de feltro que comprei. Fui a um grande armarinho e fiz a festa: cada cor, mais linda que outra! Resolvi usar os tons neons.

Olha aí, o meu desfile de barrigudinhas:

Já tinha este elefantinho adiantado e só finalizei( presente para um menininho, filho de uma amiga virtual). Foge ao padrão anoréxico das modelos da semana de moda, mas ficou até bonitinho…
Aqui, apenas um detalhe de um caderno de receitas que fiz para a amiga virtual. Não vou mostrar em detalhes, porque seria falta de educação, abrir o presente antes do próprio presenteado:
Até eu, fiquei apaixonada pelo cupcake da capa!
Colei tecido num caderninho de capa dura, montei o docinho, usando forro termocolante, caseei, colei olhinhos, apliquei “confetes”, com direito à cerejinha no topo, enfeitei com sianinhas. Para proteger, finalizei com duas demãos de termolina leitosa.
Olha que eu sou chata, mas gostei do resultado. Ficou simpático! Espero que ela goste.
Atualizando: A Elisa, do Ela Fala e Sai Andando, tá bordando um cupcake fofo( cupcake fofo, é redundância!). Dá uma olhada lá, pra ter outras ideias…

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *