Sua casa fala?…

…Segundo a Fátima, fala. E eu, assino embaixo.
E a decoração da sua casa? O que “fala” sobre você e os hábitos da sua família?
Já dei exemplos hoje, de algumas formas de linguagem e expressão. Comunicamo-nos por meios variados. E, assim como causamos uma primeira impressão, boa ou má, nossa casa também!
Não se trata de julgar pelas aparências, mas é por isso que estamos aqui, viajando horas pela internet, à procura de inspiração para deixar o nosso lar mais bonito, mas com a nossa “cara”.
Já mostrei algumas imagens da minha casa e da sua entrada, aqui:

E aqui:
Será que de cara, dá pra saber alguma coisa sobre meus gostos e hábitos, só com os objetos expostos e dispostos na entrada?
Então, faço o convite para que analisem as imagens seguintes e me ajudem a traçar um perfil dos moradores destas casas:O dono dessa casa, deve ser alguém sóbrio e elegante( pro meu gosto, sóbrio demais! Enfadonho, até!).

Ah, isso aqui, já tem mais o meu jeito: meio largado, à vontade, mas com ar aristocrático; tem a descontração necessária para alguém que tolera bichos por perto, porque fazem parte da família. Com certeza, a prioridade dessa casa são as crianças! Transpira alegria e leveza.
Ah! Essa simplesmente ganhou a minha preferência! É tão delicada e acolhedora! Aposto que a dona é uma mulher muito romântica! Ela também amo os anos 50, como eu!
Não estamos falando de propaganda de desodorante mas, e pra você: qual dessas imagens combina melhor com o seu ritmo?
House to Home

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *