Quartos de meninas

A Mari, do Bricando de Casinha, está na fase de sonhar com os nomes dos herdeiros, projetados ainda, só na imaginação. Eu também já passei por essa fase: sonhava com uma menina, correndo pela casa, cercada por bonecas…
Uma garotinha, que gostasse de imitar a mamãe aqui, e me ajudasse a fazer bolinhos e biscoitos gostosos na cozinha:

Mas a sabedoria divina me disse: “nem só de sonho você viverá”…e mandou pra mim 3 belos rapazinhos( tá bom, tá bom! O “belo” é por conta da mãe coruja, mas eles são bonitinhos, sim!)
Eu bem que tentei. E 3 vezes. Desisti de continuar tentando a menina, porque já demos, eu e o marido, nossa parcela de contribuição para a população mundial( mães de menininhas: podem me agradecer!)
Então: “nem só de rosa viverá o quarto de menininha!”
Eu gostei muito deste, com arzinho vintage: Mas, para aquelas mocinhas( incluindo também, as mães), que não abrem mão do rosa…
Para princesinhas…
…Que sonham com príncipe encantado:
Para quem ainda só pensa em brincar:
A delicadeza está nos detalhes:
Toques de pink:
Para garotas românticas( amei as almofadas de sainha!):
Com um espelho e lustre destes, não precisa de mais nada!
Será que a Mari vai escolher um desses para a Audrey?!…

You may also like

9 Comentários

  1. Oi Lá! uhmm, sou fã de um quarto rosa! auhauahuah ainda é cedo pra eu sonhar com uma menininha, por enquanto fico com o meu quarto mesmo, que tem muitos ursinhos de pelucia, e varias hello kitty! 😀 Beijinhoss

  2. Tb queria ter uma menininha pra brincar de boneca com ela (acho que não cresci!) Mas Papai do Céu me deu 2 lindos meninos e sou muito feliz por isso! O jeito foi aprender a jogar futebol, brincar de carrinho e jogar video game. E sem ninguém pra brincar de boneca comigo, brinco sozinha mesmo! kkk (me consolo fazendo coleção!) Bjocas e brigada pela visita no meu outro blog e pelo elogio ao meu trabalho. Acho que a educação deve ser sempre refletida e tratada com carinho e paixão, acima de tudo!

  3. Laély, a Sophia está aqui completamente enlouquecida com aquele quarto romântico com almofadas de sainha. Ela acrescentou mais alguns pedidos a sua quase infinita lista de desejos para o quarto novo.

    Bjsss

  4. sou Bruna tenho nove anos, todo natal peço para papai noel me dar moveis novos para o meu quarto, meus pais não tem dinheiro para compra , adorei o modelo de sainha, vou esperar que este ano o papai noel lembre de mim

  5. Ô, Bruninha…quisera eu ser papai noel, pra lhe atender esse pedido!
    Mas sempre há ideias em conta pra deixar sua casa mais bonitinha. Precisa de criatividade e jeitinho. Vou procurar mais inspirações, tá?
    Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *