Porta indiscreta

Eu gosto de filmes de suspense. Alfred Hitchcock, é a referência. Aquele, que conseguia criar um clima:”tô doida pra fechar os olhos, mas tô doida pra ver o que vai acontecer”, como poucos!
E os atores prediletos dele?…Quanto charme e glamour, em James Stewart e Grace Kelly!
Bem, parece nada a ver, mas é que vi esta porta com visor e lembrei do filme, citado acima. Sabem, que eu gosto de fazer essas viagens, né?

E na sua casa? O que veriam pelo vidro?
Na cozinha, talvez, fazendo uns biscoitinhos, como os da recita de ontem…Ou, uma comidinha modesta, mas honesta, para os filhos saborearem no almoço…
O que importa, é que pela porta, entram e saem, esses “flagrantes da vida real”, que enchem de fragrâncias, nossas lembanças de casa:
A bota, esperando para passear no quintal, recadinhos na lousa, tapete, pra deixar o barro fora de casa e crianças famintas, chegando da escola…

You may also like

7 Comentários

  1. La, adoro ver pelo vidro de uma porta a magia que se faz com os ingredientes de uma receita até o seu resultado final, seja ele um lindo e fofíssimo bolo ou um delicioso prato!

  2. Oi, Laély!
    Olhares menos atentos enxergam pelas janelas aqui de casa móveis cobertos, muito pó e muita confusão. Olhares mais sensíveis enxergam meus sonhos saindo dos desenhos e tomando forma bem devagarinho…

    Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *