Porque hoje foi um dia especial…

Encantada pela linda e trabalhosa colcha de patchwork feita pela Cecília e Helena, do Quilts are Forever, resolvi fotografar a colcha que minha mãe me presenteou no aniversário passado. Ela usou retalhos de calças jeans velhas pra “construir” este belo trabalho: Joguei umas almofadas da Mara Porto , que tem mãos de fada!
(Você poderá ver mais um pouco, aqui):
As almofadinhas de bonecas são do AtelieLotus, da Gi Parziale, que também faz bolsas e chinelos personalizados( Susi, você vai gostar!). Tudo uma graça! Falei do trabalho dela aqui. Mimos que ganhei de amigas queridas( Porque eu tô entrando na casa dos”enta”. Alguma coisa pra compensar, né?!): Outras canequinhas fofas, com direito à gatinho folgado no pano prato: Os sabonetes são tão lindos que dá até pena usá-los!
Nem estava esperando*, mas o marido organizou ( sei que isso é difícil pra ele!) uma festinha surpresa pra mim. *( Mentira, porque eu ia ficar muito triste se ninguém se importasse. Ainda bem que não precisei me humilhar e sair com um cartaz pendurado no pescoço:”Sou uma quarentona, mas não solitária! Preciso ser lembrada, please!”). Logo posto os detalhes. ( Proposição de aniversário: fazer um cursinho de fotografia, porque minhas fotos não fazem jus ao capricho dos trabalhos aqui expostos. Façam o favor de irem até a fonte, dar uma olhadinha nas imagens originais)
Inté!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *