Pokéblog 3000

Negócio é o seguinte:
A Nana, do Manga com Pimenta, não ganha a vida lendo mão de ninguém, mas profetizou que o meu menino mais novo ia acabar virando blogueiro. Era um tal de pedir pra fazer um post sobre os Legos dele aqui, pedir pra fazer outro ali, que agora, minha atual missão é fazer um post sobre o blog que ele criou.
Se você ainda não teve filhos, aprenda uma lição: nunca diga “dessa água não beberei”, em matéria de criança! Eu, que não gosto de algumas animações “monstruosas” japonesas, achava que meus filhos passariam incólumes por essa fase, sem serem “contaminados” pelos tais desenhos( deixando bem claro que, sempre que posso, adoro assistir “Bob Esponja”)!
Pois, é: passaram ao largo da febre até bem pouco tempo, quando o pequeno, influenciado pelos colegas, descobriu Pokémon. Gente! Acho que esse desenho mereceria ser estudado por algum psicólogo, pra descobrir o que faz as crianças ficarem tão apaixonadas assim! Parece que só as mentes infantis conseguem captar o sentido da história, porque eu já me obriguei a ver alguma coisa, mas simplesmente, não entendo “patavina”( algum entendido no assunto quer se habilitar a me explicar?)!
Então, resolvi fazer um post sobre algumas coisas que habitam o universo imaginário desse menino de 9 anos:
“Lego: vamos consertar o mundo com ele!”

Não é “Star Wars”, outra paixão, mas tudo a ver:
Ontem, mandei-o pro banho( mas só depois do Pókemon!). Antes porém, pediu que tirasse uma foto dele, paramentado. Achei essa imagem uma graça e tudo a ver, também:
Aqui, o original lá de casa: colocou boné, roupa camuflada, empunhou sua arma intergaláctica e fez pose:
( Ah!…Não vão me crucificar, dizendo que é um estímulo à violência! Atire a primeira pedra, quem nunca fez guerrinha de água, com pistola de desorante spray!)
E, não poderia esquecer o mais importante, que ele tem me cobrado a semana toda: a divulgação do Pokéblog 3000 dele, aqui no meu!( Com direito até, a inventar pseudônimo pro autor!)
Primeira imagem: blog dele.
Outras: FFFFOUND!
Última: minha produção, mesmo( junto com marido, claro!).

You may also like

2 Comentários

  1. Acho que criança é tudo igual, só muda o endereço! kkk! O meu pequeno, 6 anos, já adora o tal do Pokemon. E Star Wars, então… Já assistiu os filmes (que eu não entendo nada!) várias vezes.

    Mas o seu tá lindo de trajes intergalácticos!E meus parabéns! Afinal, agora vc é mãe de uma blogueiro mirim! 😀 Bjinhos

  2. OLHA QUERIDA, TODOS OS DIAS MEU FILHO ME DÁ AULAS DE EVOLUÇÃO E CLASSIFICAÇÃO DE POKEMÓNS, MAS EU NÃO ENTENDO NA-DA!!!!!! ELE FICA P DA VIDA, VOU MOSTRAR O BLOG DO SEU FILHOTE PRO MEU E ELE COM CERTEZA VAI QUERER FAZER UM, ELE É LOUCO PRA ESCREVER NO MEU. AH! E PODE ESPERAR UMA CHUVA DE COMENTÁRIOS…ATÉ AMANHÃ!!! BJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *