Noite de Talentos

Já mencionei a Fernanda aqui, algumas vezes. Ela foi empossada no cargo de AAA(Assessora para Assuntos Aleatórios), mas antes disso, já era minha AAAA( AAA e Amiga), pessoa com quem tenho contato quase todos os dias, no trabalho e na igreja. Só há um probleminha com ela, porque, toda vez que eu chego e proponho: “Vamos fazer isso?”Ela sempre responde: “Vamos!”
Pensei em organizar uma noite de fogueira no quintal de casa e convidar alguns amigos da igreja, com a proposta de fazer o povo revelar seus talentos, escondidos ou não: cantar, tocar, contar “causo”, plantar bananeira…Só sei que ela topou e é nisso que estou envolvida esta semana, especialmente porque, a “Noite de Talentos” será hoje.
A fofa da Nana, do Manga com Pimenta, prestou-me até uma assessoria virtual, com dicas de organização, cardápio e decoração que valem a pena conferir. Quem sabe, você anima fazer uma festa junina, também?
Então, não estranhem se eu der uma sumidinha…
Prometo dividir com vocês alguns “flashs” da nossa noite especial. Já temos presença confirmada de alguns dos colunistas sociais mais prestigiados do país, para registrar evento tão importante. Aguardem as fotos na próxima Caras…
Um bom dia a todos!

You may also like

9 Comentários

  1. Ai que linda, quero ver as fotos de tudo!
    Até do mico da festa hehehe
    Amiga, agora eu preciso de uma ajuda sua kkk qual é o melhor enchimento para colocar em bonecas de pano?
    Mas eu quero um que tb dá molde.
    Tu sabe?
    Bjss

  2. Oi Laely, estava lendo as suas postagens, e não posso deixar de te dizer, não liga pra essa gente q escreve das pessoas no anonimato, são pessoas q tem inveja, com certeza não deve ter amigos, é muito baixo astral, continue sempre postando…a gente te adora!!beijos

  3. Olha, eu estou aqui, no maior baixo astral, no meio de um monte de bagunça que restou da festinha e naquela ressaca, apesar de não bebermos nada de álcool, aqui em casa. Acho que é TPM.
    É muito bom ler comentários tão carinhosos!
    Obrigada pelo "up" no meu dia e no meu humor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *