Bichinhos bordados

Pra começar uma semana inspirada: bichinhos, ultra-mega-super-delicados-e-fofos! Aí, eu lembrei da Karin: uma gaúcha linda, mãe do Arthur, aguardando a Valentina. Pensei numas lembrancinhas de bebê, como essas! Ia dar briga, na porta da maternidade, cês não acham! Eu, colocaria ainda, um sachê de lavanda na barriguinha deles, pra dar um “plus” de delicadeza. Deixei bem grandão, porque eu quero fazer( sabe-se lá, quando…).
Apple and Eve, by Etsy

You may also like

17 Comentários

  1. Lá, muito fofo esses bichinhos.
    Sobre a cadeira, eu coloquei a flor nas costas porque ela fica de costas para a cama, então quem entra no quarto sempre vera a flor, ok, bjss.

  2. Voltei, Laely você poderia tirar as letrinhas de verificação de palavras do seus comentários, varias blogeiras já tiraram. Outro dia a Leila postou como retirar, se vc. quizer é claro.

  3. Nooooooossa! Tô me achando depois deste post! Lindo, lindo, lindo.
    Ainda não tinha pensado no que fazer para a porta da maternidade… muitíssimo inspirador. Muito obrigada. Beijão.

  4. oi amiga
    vim te desejar uma semana abençoada
    gostei muito do resultado da promoção,mas confesso que fiquei arrasada com a minha sorte, pois queria tanto aquele livro,buáááá.
    rsrsrs…engraçado que ontem assisti um filme e a mãe da protagonista criou a filha lhe dizendo:
    sorte é a união de oportunidade e preparo.
    Isso me fez pensar, não sei não, acho que tem dias que sua estrela brilha e aí você pode ganhar até na mega sena, lógico que se jogas todos os dias tens mais chance, aí entra a questão da oportunidade,rsrs…viajei…
    o importante é que sua promoção nos fez pensar sobre valores que as vezes ficam perdidos, eu amo minha casa mesmo com todos os defeitos aqui é o meu ninho, meu refúgio e minha cara,rsrs
    adoro você e fico tão feliz por saber que posso te chamar de amiga.
    ah essa semana está indo seu prêmio, vai de barco que é mais barato,rsrsrs…brincadeira.hum barcos é um bom assunto para postagem, tem gente que mora assim,né?
    te adoro
    beijos

  5. La,
    Pode me chamar de “Teka”, meus amigos me chamam assim…
    Não sei se gostei mais dos gatinhos ou dos coelhos… e a toque “plus” com o sachê de lavanda? Amei…
    Uma semana iluminada para vocÊ.
    Beijos.

  6. Eliana: vou verificar isso direitinho, quando estiver reformulando o blog, tá bom? Você acha que facilita, né?Agora, entendi o porquê das flores. Tudo bem, boa ideia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *