Amizades virtuais

Fazer o blog tem me proporcionado chances de conhecer trabalhos e gente tão bonita! Gente que às vezes, nem imagino o semblante, mas que deixa a beleza transparecer nas palavras escritas e nos gestos, até!
Foi o caso da Susi, uma das primeiras amizades virtuais que fiz por aqui. Ela também trouxe o Paco junto pra me seguir, quando eu ainda nem era famosa e vivia por aí, respondendo à coletivas( cof, cof, cof!…Desculpem-me! Engasguei com a asneira!)
Ela, que vive na Itália, esteve de férias no Brasil, sem o Paco. Aproveitei pra lhe mandar um “presentinho-sua-cara”, que vocês podem conferir, aqui.
Olha o que ela me mandou:
Moldes vazados de silicone, pra desenhar no café com creme, ou bolo, saquinho e cestinha para pão( que já está sendo muito utilizada, viu, Susi?). Já agradeci em off, agora estou agradecendo publicamente.
Entre tantas outras pessoas queridas, que passam por aqui todos os dias e deixam seu comentário, acabei conhecendo a Rosana Sperotto durante a promoção. Inclusive, ela foi uma das ganhadoras da agendinha, mas houve uma empatia inicial, que se desdobrou em e-mails especiais.
A Rosana, além de artista com as palavras, é uma artista que faz lindas mandalas.
E não é que eu ganhei uma? Pendurei na janela da minha sala. Hulk veio conferir a novidade: Aproveitando que eu tô exibida, mostro mais uns detalhes desse cantinho, debaixo da janela:

Detalhe de um lado( olha a bonequinha, aí!): No meio( o arranjo no aquário é de “prástico”, mesmo!)…Do outro lado, os reloginhos agrupados, com o meu abajur de regador ao fundo:
( Reloginhos precisam trabalhar em sintonia, hein?!)
Não é gostoso fazer amigos?!

You may also like

9 Comentários

  1. Parabéns! Mesmo atrasado… o importante é q podemos e que ficar mais velho não é o drama q vemos por aí. Dá pra ficar alegre e fazer planos hehe Estou ensaiando para o meu q será dia 29. ai ai!!! Bjs

  2. Laély, começo a achar que exibição é contagiosa!(rsrsrs) Fiquei gorda de faceirice vendo minha pequena obra emoldurada pela tua janela, nesse cenário alegre tanto dentro como fora. E não é que as cores "casaram"?! O verde e o laranja da cadeirinha famosa, castiçal, plantas, janela, em harmonia com as mesmas cores da mandala… Acho que isso se chama sintonia, um presente que o universo nos proporciona quando nos movemos guiados pela intuição. Isso sempre me parece um lindo milagre… e me faz muito bem. Obrigada por mais essa alegria. Beijo

  3. Vocé é sempre muito gentil comigo, eu é que te agradeço por me enaltecer sempre, pelas suas visitas e recadinhos no blog.
    mil afagos,lambeijos e aubraços.

  4. Laély, vc sabe que essa minha viagem ao Brasil foi tao de ultima hora que na verdade nem tive tempo suficiente, queria te levar outra coisa queria ter tido tempo de pensar e procurar com calma algo bem legal, mas foi td assim pa puf..
    Oh, so pra vc ter uma idéia acabei de achar na minha bolsa o envelopinho com o cartaozinho que era pra ter ido dentro da caixa.
    Que vergonha!!

  5. oi La

    Que maravilha a amizade de voces!!!
    Amei a almofada que vc presenteou e também o que recebestes…
    Aí ao lado da sua janela tem um bosque encantado???
    A janela e a arumação está maravilhosa e o bosque também…perfeitos!!!

    bjus ana maria

  6. Priscila: "brigadinha", querida!
    Rosana: sabe, que reparei isso da coincidência na cor-tudo-ver, né? Questão de sintonia. Suas palavras sempre são tão "macias" de se ouvir!…
    Susi e Paco: sabem que tenho uma consideração especial por vocês e nem poderia ser diferente.
    Ana: realmente somos privilegiados porque, de todas as janelas da casa, e são muitas, a vista que temos é da mata em volta; e olha, que moramos praticamente no centro da cidade!

  7. oi menina! e não é que lendo teu post, me identifiquei eu tb estou apaixonada por este meu novo lar, minhas amigas, a que estou conhecendo aos poucos, eu tb era uma blogueira solitária, andava nos blogs de algumas, nem conhecia vcs ainda- mas continuava postando por prazer, mas queria mais, queria que pessoas legais vissem e comentassem, precisava de entrar nesta blogoesfera, que nem sabia que existia, foi quando a Leila-coisas da bruxinha(minha dinda oficial( me descobriu em outro blog – gostou dos meus comentários(até imagino os besterois que ela viu, e gostou de mim) entrou por curiosidade, e gostou do meu perfil do meu bloguzinho cute´cute que amo! da´começou a deslanchar, ela me apresentou , eu entrei nas amigas dela, por isto que é bruxinha- do bem!
    adorei a tua casa, este cantinho é fofo demais!
    adorei a mandala(vou cpiar hurãmmm) artista é fogo não pode ver nada lindo que já acende uma luzinha!
    linda a tua amizade- isto já vale tudo não é?
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *