Amizades virtuais

Fazer o blog tem me proporcionado chances de conhecer trabalhos e gente tão bonita! Gente que às vezes, nem imagino o semblante, mas que deixa a beleza transparecer nas palavras escritas e nos gestos, até!
Foi o caso da Susi, uma das primeiras amizades virtuais que fiz por aqui. Ela também trouxe o Paco junto pra me seguir, quando eu ainda nem era famosa e vivia por aí, respondendo à coletivas( cof, cof, cof!…Desculpem-me! Engasguei com a asneira!)
Ela, que vive na Itália, esteve de férias no Brasil, sem o Paco. Aproveitei pra lhe mandar um “presentinho-sua-cara”, que vocês podem conferir, aqui.
Olha o que ela me mandou:
Moldes vazados de silicone, pra desenhar no café com creme, ou bolo, saquinho e cestinha para pão( que já está sendo muito utilizada, viu, Susi?). Já agradeci em off, agora estou agradecendo publicamente.
Entre tantas outras pessoas queridas, que passam por aqui todos os dias e deixam seu comentário, acabei conhecendo a Rosana Sperotto durante a promoção. Inclusive, ela foi uma das ganhadoras da agendinha, mas houve uma empatia inicial, que se desdobrou em e-mails especiais.
A Rosana, além de artista com as palavras, é uma artista que faz lindas mandalas.
E não é que eu ganhei uma? Pendurei na janela da minha sala. Hulk veio conferir a novidade: Aproveitando que eu tô exibida, mostro mais uns detalhes desse cantinho, debaixo da janela:

Detalhe de um lado( olha a bonequinha, aí!): No meio( o arranjo no aquário é de “prástico”, mesmo!)…Do outro lado, os reloginhos agrupados, com o meu abajur de regador ao fundo:
( Reloginhos precisam trabalhar em sintonia, hein?!)
Não é gostoso fazer amigos?!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *