Post sob encomenda

Já ouviram falar no “ghost writer”, aquele jornalista ou escritor, contratado para escrever em nome de alguém?

Pois, é! Agora, eu estou com um “ghost post writer”!
É que o caçula( não gosta de ser chamado assim!) tem ficado no meu pé, pra fazer um especial com seu ”clube Lego”. Como pedido de filho é quase uma ordem, cumprirei a minha encomenda devidamente assessorada, porque eu não entendo nada disso!
Clube Lego
( Explicação do engenheiro mirim: “não é um clube para dançar, mas para conversar, comer e reprogramar os dróides”…Palavra de um aficcionado por Lego e Star Wars)
Entrada( Atenção à placa personalizada):
Torre de guarda( segurança garantida):
Vista “espacial” do clube:
Piscina: Sala de dróides: Cantina: Balcão de suprimentos( Cuidado com os sabres de luz dos Jedis): Tropas, vigiando: Missão intergaláctica cumprida, senhor!

You may also like

8 Comentários

  1. oi ..
    por favor avise ao engenheiro responsavel que ele está contratado para futura instalações no quarto do meu neto….qdo tiver um…ou meus filhos resolverem se casar…rsrs

    bjs

  2. hahahah, adorei! Eu sei que o sr. engenheiro não vai gostar, mas dá um aperto nas bochechas dele por mim? achei a coisa mais linda do mundo! Mundo dos dróides tá? Nós e nossos meninos né? Amo!!!! Bjokas flor.

  3. Ola´meu filho tambem e´enlouquecido com Lego e Star Wars. Vou mostrar para ele e tenho certeza que ele vai surtar. Ja´perdi as contas de quantas naves ele ja´montou. Parabens para ele pela imaginacao.

  4. Com a palavra, o próprio construtor mirim e especialista em Lego( não reparem a viagem!):
    “Existe uma certa diferença entre seguir a construção com o manual e construir, usando a imaginação e a experiência em Lego. Aposto q seu filho segue o manual.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *