O grande "scoop" do dia!

-Quer saber da próxima viagem da escritora desse blog?
-Ah, sim! Mas então, prepara o Sonrisal, que tem mais mistureba!
( Scarlett Johanssen e Woody Allen, comentando as notícias quentinhas do Sala da La, em “Scoop, o Grande Furo”)

A poltrona Banquete, famosa criação dos irmãos Campana:
O “clone”, do designer canadense Todd Falkowsky, acusado de plágio:
O que que isso tem a ver com o resto, daqui a pouco vocês entenderão:
Quem tem mais de 20 aninhos( ih! Tenho quase o dobro disso!), com certeza se lembra da campanha “Mamíferos”, para o leite Parmalat, há uns 15 anos atrás. O negócio fez tanto sucesso na época, que teve reedição, com as mesmas crianças já crescidas, numa sacada de marketing, que só profissionais como esses conseguiriam imaginar! Lembro, que a febre para colecionar os bichinhos de pelúcia era tão grande, que se fazia fila, nos postos de troca dos supermercados! Eu mesma, tenho alguns desses bichinhos ainda guardados, para uma eventual utilidade.( Já pensou, inventar uma versão doméstica da poltrona Campana, mostrada acima, com os bichinhos que o filhinho já desprezou? Pois, é. Eu, já!)
A campanha, era realmente uma coisa fofa! Lembro que, em uma das propagandas, um bebê mamífero dava um copo de leite pro colega, e perguntava:”tomôÔ?”…Risos, mães desmaiando prum lado, gente querendo apertar as “bochechas” da TV, pro outro…E a frase colou, igual aquelas frases de novela:”tô certa, ou tô errada?”( Digo, chacoalhando as pulseiras que nem tenho…)
( Se quiser matar a saudade, ou até conhecer, clica na imagem e acessa o vídeo)
Bem, eu sempre fui uma bezerra! Mas, há +/- 2 anos, resolvi que precisava diminuir minha cota de proteína animal na dieta( assim: do nada!). Resolvi então, parar de tomar meu leite desnatado e o substituí por leite de soja. Numa boa. Não me arrependo.
No entanto, já que comecei falando em campanha publicitária, uma notícia chamou minha atenção, há pouco tempo.
Sou fã do Wolverine, aliás, do Hugh Jackman( suspiros…Perdão, marido!).
Outro dia, lendo um post da Eliene Vila Nova, fui procurar umas imagens do bonito e me deparo com uma notícia curiosa:
Jakman vai estrelar uma inusitada campanha a favor do consumo do leite. Aproveitando a fase de divulgação do filme “X-Men Origins: Wolverine”, o ator posou para a foto da propaganda caracterizado como Wolverine com direito a “bigode branco”.
Fala sério: você não aceitaria um copinho de leite das mãos delicadas desse moço?! …Voltando da viagem, fiz outra…e aproveitei para assistir, pela terceira, vez o filme:
O filme, de 2006, tem direção, roteiro e participação, mais que especial, de Woody Allen.
Com um elenco afinadíssimo, é risada do início ao fim! Mas, cuidado pra não rir muito alto e perder alguma palavra, nos diálogos afiadíssimos de Allen!
Quer ver um exemplo? O personagem de Allen está numa festa chique, fazendo sala para uns convidaos esnobes e, não querendo ficar pra trás, responde, quando questionado sobre religião:
…”Eu nasci na fé judaica, mas depois de grande, me converti ao narcisismo.”
Scarlett Johansson saiu-se tão bem na comédia, como a atrapalhada-arremedo-de-repórter-e-detetive Sondra Pransky, que a boa química rendeu nova parceria com o diretor, em Match Point (Êta, atrizinha sortuda! Aqui, ela também trabalha com outro lindo: Jonathan Rhys-Meyers).
E ele, claro: O Wolverine! Se você apaixonou em X-Men, mesmo com aquelas garras afiadas e a cara de poucos amigos, muito mais então, se o vir nesse filme! Como o milionário aristrocrata Peter Lyman, é um perfeito sedutor! Mas, cuidado! As aparências enganam! Que o diga, Susan Boyle
Gostou da dica e da viagem?
Aproveita que é fim de semana prolongado e esse é o meu último “scoop” do dia…

You may also like

8 Comentários

  1. Ai meu São Jorge, me desce da lua!
    Ai amiga amiga, imagina a cena:
    eu na frente do computador batendo palma toda animada, só porque você escreveu um post lembrando do que eu falei,rsrs…to besta, besta,rsrsrs…e depois eu também não sou muito fã de leite, só tomo misturado com café, mas confesso que aquele bigodinho me deu uma vontade,kkkkkkkkkkk…o Jackman é a materialização do homen macho que sabe pegar uma mulher…rsrsrs…ainda bem que o namorido não vai ler isso aqui,rsrsrs…aiai eu e esse meu gosto pra admirar o que é belo…uiiiiiiii…e doutora não sabia que você e amazonense, que legal e claro que me lembro que me deves uma historia sobre o açai,rsrs…amiga obrigada pois ganhei meu dia,é tão bom saber que alguem lembrou de você, eu sou abestada mesmo,kkkkkkkk…um ótimo feriado,beijos

  2. Nana:
    Não trabalho fora este final de semana, o que não significa que tenha folga. Amanhã, a casa estará cheia. OLha, não consegui ver nada, no endereço que mandou. Explica melhor pra antinha, aqui, que você tocou no meu ponto fraco: sou muito curiosa.
    Eliene:
    É bom que o namorido não leia esse seu comentário, mesmo…rsrs
    Mas, se você quiser conhecer melhor as minhas origens, leia este post, que fiz logo no início:
    http://saladala.blogspot.com/2009/02/cidade-e-suas-casas.html
    Mara:
    Que inveja! Mas não deixa de assistir esse que indiquei, que é bom demais!
    Bom fim de semana pra todas!

  3. Os irmaos Campana fazem sucesso aqui, alias estive no stand deles na feira do movel semana retrasada. O povo todo tava la.
    Os bichinhos da parmalat que lembrança boa sabe q tive todos.
    Gostei da ideia das cadeiras apinhadas de pelucia.

  4. Estou vindo do post sobre cabeceiras lááá noBicha F~emea, pois ostei sobre isso em setembro e ainda não resolvi meu problema no quarto. Qerendo ver o post, vai aqui:

    aqui as cabeceiras de camas http://fernandareali.blogspot.com/2009/09/para-sonhar-e-fazer.html

    Aí, caio no post sobre Scoop, que também adoro e vi 3 vezes, Match Poist, que vi umas 5, tenho o DVD, fãzérrima do Wooody Allen, cujos filmes já vi e revi mil vezes.

    E pra melhorar ainda mais, aparece o amado Hugh jackman… Aff, quase desmaiei!

    Ele está a 3 quadras aqui de casa! Hospedou-se com a família no Copacabana Palace. Quem sabe dou sorte e o encontro no calçadão, hehe!

    Blog-delícia este teu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *