Noite de premiações

Conforme prometido, a tão esperada noite para a revelação das nossas mais inspiradas escritoras, chegou!

Perdão pela demora, mas é que os auditores da promoção no blog da Eliene, estavam cobrando muito caro! Entre algumas das exigências, pediram: passagem na primeira classe, hospedagem 5 estrelas, ´trocentas toalhas brancas bordadas na suíte, limusine na porta, com chofer 24h…Aí, não sobraria para pagar o frete do prêmio das vencedoras!
Sei que todo mundo deve estar ansioso, roendo as unhas, achando que a promotora do concurso, fechou as portas do blog e sumiu, com o dinheiro das inscrições e com os valiosíssimos prêmios!…
Calma, porque recorri a uma ONG Transparência Internacional, para ajudar na apuração. Só demorou um pouco mais, porque tiveram que vir de Berlim, sofrendo um pouco pra se refazerem do jet leg; mas enfim, foram de suma importância, pois a votação foi acirrada, com direito à fã-clube, cachorrinho votando e tudo o mais!
Deixando de ser “Rolando Lero”, sei que o mais desejam, é que pare com esse bla, bla, bla, e vá pros “finalmente”!
Já estão com os seus discursinhos de agradecimento prontos, dobradinhos, dentro do decote dos vestidos de gala?( Cuidado, para não mandarem “bejinho pra mamãe, pro papai…” porque tem um fantasma anônimo, dizendo que “isso é coisa de retardado”!)

Então, vamos ao que interessa!
“The Oscar goes to”…
Para as 10 mais votadas:
1-Flávia
2-Ana Sinhana
3-Fátima
4-Rosana Sperotto
5-Ruby
6-Nice
7-Ana
8-Teka
9-Eliene
10-Novo Move
11-Lígia

Não sei se repararam, mas as 10 foram 11, porque apesar da linha de corte, houve 3 empates e não poderia ser injusta, deixando uma de fora.
Esclarecendo:
-O post que motivou a promoção, foi este aqui.
-As regras para a votação, estão aqui. Nesse post, pedi que votassem nas 3 melhores frases, porque, sejamos francos: não dava pra escolher só uma! Poderíamos até, fazer como se faz na premiação do Oscar e dividir as melhores, por categorias: a mais emocionante, a que conseguiu responder, tudo o que perguntei em poucas palavras, a mais poética, a mais singela e simpática…Já falei que gostaria de premiar a todas, mas não dá. O que aconteceu, é que muitos dos votantes, não cumpriram regrinhas básicas: votar em 3, não votar em si mesma, etc…Esses, infelizmente, foram votos anulados.
-Minha AAA(Assessora para Assuntos Aleatórios) Fernanda, também me ajudou, votando.
-Achei que a escolha foi bem justa e minhas preferências, bateram com o gosto da maioria. Confesso que eu sozinha, me sentiria insegura em decidir por apenas uma; então, resolvi estender as premiações, que são as seguintes:
*As 5 primeiras, receberão uma agendinha personalizada+1 marcador de matrioshska.
*As 6 restantes, 1 marcado de matrioshka.
*Sorteado, entre as 22 participantes, o livro “A Arquitetura da Felicidade”, motivo do post da promoção. E a sortuda, foi: Lidiane Vasconcelos

Agradeço, de coração, a todos que participaram, com a frase e com os votos, lembrando que alguns ficaram de fora, ou porque não cumpriram o prazo, ou porque comentaram no lugar errado. Perdão, mas regras são regras e não poderia prejudicar os outros, que cumpriram o que foi solicitado.
-Também prometi sortear um marcador de matrioshka, pra quem participasse da votação. Retirei do páreo quem já tinha sido premiada, por motivos óbvios.
Os votantes foram 23, a quem agradeço a ajuda, nessa difícil decisão:
Milena, Sandra Daniela, Ana Paula, Nana, Lidiane, Janice, Bibiany, Yuki, Jane Murback, Teka, Débora, Cássio, Mariane, Lux Bux(au au), Verônica, Maurício, Camila, Carinne, Raphaela, Ruby, Stela, Luísa e Flávia.
-E o sortudo, ganhador da matrioshka extra, foi: Maurício.

Gostei muio de fazer esse post: rendeu bons frutos, belas reflexões, que vocês dividiram comigo aqui!
Valeu também, pela experiência. Deu um trabalhinho pra mim, o que ainda não acabou. Só começa agora, quando precisarei preparar tudo para enviar, conforme prometido e anunciado. Peço que mandem seus endereços para correspondência, para o meu e-mail:laelycs@yahoo.com.br
Tenham um pouquinho de paciência comigo, até que eu prepare tudo( espero que no máximo, 2 semanas). Aviso, conforme for enviando, e peço confirmação de recebimento de cada um.
Olha, procurei ser o mais isenta e justa possível. Os preminhos são simples, mas são coisas de vó pra neto!
Abraço e obrigada pela participação de todos!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *