Marcadores de feltro para alegrar as mamães

A Eliene, do Mulher Severino…, está fazendo uma Promoção Nota 100, comemorando a centésima postagem do blog. Se quiser participar, é só linkar acima, e fazer uma frase sobre o que significa ser “mulher severino”. Eu fui lá e, depois de muito esforço mental, deixei a minha “produção intelectual” nos coments( quero os créditos, viu Eliene?).
Na verdade, tive de exercitar muito o meu lado “severino” esta semana, pra dar conta de tudo! Por isso, minha ausência(´cês tão mal acostumados, né? Acham que só “blogo” na vida?!).
Foi por uma boa causa: resolvi, com a ajuda de minha AAA( Assessora para Assuntos Aleatórios, promovida a Assuntos Costurais), secretária e amiga Fernanda, fazer umas lembrancinhas para as mães da igreja onde frequentamos. Como é um grupinho pequeno, achei que daria para aceitar o desafio, afinal, somos “mulher severino”, com certeza!
Quando vi essas matriohskas no blog da amiga Susi, apaixonei!
Disse a mim mesma: “I can do it! I need this!” Ideia fixa, sabem! E eu?!…”Sou brasileira e não desisto nunca!”
Pra acabar o suspense, afinal de contas, em vista das muitas pessoas prendadas que acessam o blog, isso aqui é fichinha! Qualquer um pode fazer: “You can do it!”
O resultado ficou uma fofice que levantou uma discussão, entre eu e Fernanda: qual a mais “bunitinha”? Como mãe coruja, que acha todos os filhotinhos, mais lindos que Hugh Jakman( essa, é pra mexer com a Eliene), não conseguimos chegar a um consenso. Resolvi, fazer um desfile de misses e pedir a opinião dos universitários, digo, jurados:
Etiquetinha no “bumbum”:

Minhas finalistas:
O pior, é quando chega a hora de entregá-las às outras mães! Não quis nem ver! Coloquei cada uma num envelope colorido, e deixei que fossem alegrar outros lares, por aí. Claro, ganhei a minha, né? Sou mãe 3x; Fernanda, 2x.
Amanhã, o meu programa de dia das mães é ir pro hospital de manhã, passar visita, e exigir almoço fora, depois. Não quero cozinhar, pra variar um pouquinho.
Parabéns, mulheres severinos! Parabéns, mamães!

You may also like

6 Comentários

  1. ai amiga que lindas lindas
    me deu ideia, vou fazer um colar em sua homenagem, tá legal?
    aguarde e verás, só não vai ser já já pois estou muito muito ocupadinha com uns presentes de troquinhas,rsrs
    mas já pensei e guardei a ideia,rsrs
    obrigada por divulgar a promoção, obrigada mesmo pela força, você ´e um amor de pessoa.
    ah tó tão arrasada pois meu amor foi de mal a pior no treino classificatório, a Mamis que não tá nada animada porque amanhã tem corrida é que só saio de casa depois que acaba a corrida, desligo até o telefone, rsrsrs
    bem vou indo, me proibi de postar esses dias, pois tenho tanta coisa pendente e se der confiança a gente passa o dia todo por aqui, ah vício,kkkkk
    feliz dia das mães, afinal todos os dias são seus, e será que posso comemorar? pois tenho um filho cachorro e isso quer dizer que sou então uma cadela?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos amiga
    obrigada pelo carinho
    vou tomar meu alucinógino de chá de cidreira pra ver se hoje durmo cedinho,rsrs
    beijos

  2. Laély…ficaram lindas e adorei sua dedicação…é sempre muito prazeroso alegrar outras pessoas, ainda mais mamães!!!Parabéns, beijos!

  3. Laély…ficaram lindas e adorei sua dedicação…é sempre muito prazeroso alegrar outras pessoas, ainda mais mamães!!!Parabéns, beijos!

  4. amei estas bonequinhas de feltro, tu é mulher severino mesmo!
    qual o blog desta menina que ensina estes bonequinhos?
    Lá vou eu querer fazer mais uma coisa!
    bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *