Marcadores de feltro para alegrar as mamães

A Eliene, do Mulher Severino…, está fazendo uma Promoção Nota 100, comemorando a centésima postagem do blog. Se quiser participar, é só linkar acima, e fazer uma frase sobre o que significa ser “mulher severino”. Eu fui lá e, depois de muito esforço mental, deixei a minha “produção intelectual” nos coments( quero os créditos, viu Eliene?).
Na verdade, tive de exercitar muito o meu lado “severino” esta semana, pra dar conta de tudo! Por isso, minha ausência(´cês tão mal acostumados, né? Acham que só “blogo” na vida?!).
Foi por uma boa causa: resolvi, com a ajuda de minha AAA( Assessora para Assuntos Aleatórios, promovida a Assuntos Costurais), secretária e amiga Fernanda, fazer umas lembrancinhas para as mães da igreja onde frequentamos. Como é um grupinho pequeno, achei que daria para aceitar o desafio, afinal, somos “mulher severino”, com certeza!
Quando vi essas matriohskas no blog da amiga Susi, apaixonei!
Disse a mim mesma: “I can do it! I need this!” Ideia fixa, sabem! E eu?!…”Sou brasileira e não desisto nunca!”
Pra acabar o suspense, afinal de contas, em vista das muitas pessoas prendadas que acessam o blog, isso aqui é fichinha! Qualquer um pode fazer: “You can do it!”
O resultado ficou uma fofice que levantou uma discussão, entre eu e Fernanda: qual a mais “bunitinha”? Como mãe coruja, que acha todos os filhotinhos, mais lindos que Hugh Jakman( essa, é pra mexer com a Eliene), não conseguimos chegar a um consenso. Resolvi, fazer um desfile de misses e pedir a opinião dos universitários, digo, jurados:
Etiquetinha no “bumbum”:

Minhas finalistas:
O pior, é quando chega a hora de entregá-las às outras mães! Não quis nem ver! Coloquei cada uma num envelope colorido, e deixei que fossem alegrar outros lares, por aí. Claro, ganhei a minha, né? Sou mãe 3x; Fernanda, 2x.
Amanhã, o meu programa de dia das mães é ir pro hospital de manhã, passar visita, e exigir almoço fora, depois. Não quero cozinhar, pra variar um pouquinho.
Parabéns, mulheres severinos! Parabéns, mamães!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *