Colhendo a preta no pé!

Deveria ser proibido: a gente ter um quintal e não arranjar tempo pra passear por ele! Às vezes, chego a ficar dias, sem conseguir isso!
Mas semana passada, chegando do trabalho final da tarde, o filho do meio, nem me deixou entrar em casa! Convidou-me a um passeio, pra me mostrar uma surpresinha.
Hulk, é que gosta quando vou visitá-lo, afinal de contas, um cachorro de 45Kg, não dá pra ser mantido dentro de casa, ainda mais, estabanado do jeito que é: Let´s go, Hulk! Morro acima… ( Olha a carinha de satisfação!)Florzinha, de moranguinho silvestre: Uma das variedades de hibisco do quintal: Não dá pra ver muito, daqui de cima: só a mata( precisa de mais alguma coisa?!) Demos até uma paradinha, pro Hulk meditar: A surpresa, que o filho queria mostrar: Nosso pé de jabuticaba, deu fruto pela primeira vez:Catamos, frutinha por frutinha; cada uma mais docinha que a outra!Ficamos ali: Hulk, filho e eu, sentados ao pé da preta, saboreando a vista e a fruta, que fazia”ploquet pluft nhoque“, no céu da boca! Lembrei da musiquinha, do meu tempo de Sítio do Pica Pau Amarelo( primeira temporada), na interpretação do grupo Papo de Anjo e regravada pelo Pato Fu. Vale a Pena Ver ( ouvir) de Novo! Dessa vez, nos adiantamos aos passarinhos! E o passeio valeu muito!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *