Cantinho de leitura

Organização, tem sido uma ideia fixa, ultimamente. Talvez, porque me falte.
Manter um quarto de criança organizado, sem tolher sua liberdade, é um desafio a todas a mães.
Vi essa prateleira para livros e achei muito interessante, aproveitar a ideia, com se estivessem expostos numa livraria:
( a luminária de corujinha, também é uma graça!) Oh Dee Doh Livros infantis são uma paixão minha. Posso dizer que os coleciono, desde que o meu mais velho era bebê, portanto, temos muuitos livros pra organizar. Aqui, no quarto do pequeno, mandei fazer uma prateleirinha de acrílico transparente. Não cabe muita coisa, mas apenas uns livros, que possam ser lidos antes de dormir, ou aqueles que considero bonitos para serem expostos: Ao lado da cama: O cantinho de dormir do pequeno: A cortina de retalhos foi obra da avó. Atrás da cama, o forro de madeira do chalé. Quero colar mais adesivos fluorescentes, naves de Lego(“construídas” pelo pequeno) e aviãozinho de brinquedo. Na meia parede, logo abaixo do forro, pretendo colar papel de parede, imitando o céu. No criado mudo, ao lado da cama, só moringa com água e luminária. A ovelhinha, em cima da cama, é um porta pijama( Imaginarium).

You may also like

4 Comentários

  1. La, meu filho tem vários livrinhos também. Adorei as idéias. Olha só, passa lá no Cerejinha que ta rolando uma super promoção. Grande beijo

  2. Que aconchego bom! Muito gostosinho o quarto do filhote, parece estar tão quentinho aí… Sua casa toda é deliciosa amiga. Bjokas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *