Cabelo toim toim toim

Meu menino do meio, é um rapazinho de quase 15 anos. Com certeza, não deixaria que expusesse a “sua pessoa”, aqui. Mas, estava procurando uma imagem de criança pra ilustrar o post e lembrei dessa fotinha dele, quando tinha uns 2 aninhos:
Cabelo loiro, cacheadinho, parecendo uma ovelhinha, carregando outra ovelhinha( será que ele vai me perdoar por isso?!). Hoje em dia, não sobraram resquícios dos cachos. “Pôs na cabeça”, de tirar da cabeça, os cabelos fartos, farto deles…e passou máquina 2! Ficou parecendo um monge budista. Mas, segundo ele, ficou bonito, do mesmo jeito( também, achei!). Arrogância?! Não, boa auto estima e uma boa dose de auto gozação!
Não tenho tempo pra assistir TV, mas ontem vi uma propaganda que me encantou, não só pelas imagens, mas principalmente, pelo jingle, daquele que gruda no ouvido e faz você sair cantando por aí, como se não tivesse plateia! É a campanha para o shampoo Johnson’s Baby, cabelos cacheados.
Quando ouvi a música, tive absoluta certeza de que era do talentoso Hélio Ziskind, produtor musical dos programas infantis da TV Cultura, entre 1992 a 1994! Se estiver errada, alguém me corrija, mas procurei no Google e no site da marca do shampoo, mas não descobri. Se não foi o moço, alguém o copiou muito bem! Polêmica à parte, deem uma olhadinha no clip, acompanhados pela letrinha.
Já podem aumentar o repertório pro chuveiro.
Todo mundo já deve ter visto, mas “vale a pena ver de novo!”
Cabelos Cacheados: (para cantar junto!)
Ó o cachinho… toim toim…
Eu nasci
Com cabelo enroladinho
Um monte de cachinho
Na cachola
Oi
ToimOi Toim! Toim! Toim!
A água do chuveiro cai na cabeleira
Cachoeira… vem me molhar
Chuá chuá
Gostoso pra chuchu
Chuá Chuá
Ouié
Banho de cabelo cacheado
Sempre tem um cafuné
Toim toim toim toim

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *