Atenção, para novas regras da promoção!

Antes, era assim, aqui na minha casa:
Agora, é a situação contrária! Marido vive reclamando que não consegue mais escrever, antes das 23:00h. Temos 2 PCs na casa, mas, disputado por 5, acaba havendo congestionamento de usuários! Já cansei de dar “indiretas” e até “diretas”, dizendo que precisamos, urgentemente,de outro computador!(Afinal, agora virei “blogueira internacional”, “escritora de renome”, concedendo “disputadas entrevistas coletivas” e com direito até à críticos de plantão! Sou quase um projeto de Diogo Mainardi, a caminho de um Reinaldo Azevedo!…Aí…eu acordei!) Bem, o dia das mães passou e, nada de computadorzinho novo. O jeito, é esperar ele se apoquentar de vez e se render à minha ideia, quem sabe?!
Sobre o casamento, Luís Fernando Veríssimo, fez um texto delicioso:
Minha mulher e eu temos o segredo para fazer um casamento durar:
Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida e um bom companheirismo.
Ela vai às terças-feiras e eu, às quintas.
Nós também dormimos em camas separadas: a dela é em Fortaleza e a minha, em SP.
Eu levo minha mulher a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.
Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento, “em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!” ela disse. Então, sugeri a cozinha.
Nós sempre andamos de mãos dadas… Se eu soltar, ela vai às compras!
Ela tem um liquidificador, uma torradeira e uma máquina de fazer pão, tudo elétrico. Então, ela disse: “nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar”.Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.
Lembrem-se: o casamento é a causa número 1 para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.
Eu me casei com a “senhora certa”.Só não sabia que o primeiro nome dela era “sempre”.
Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la.
Mas, tenho que admitir: a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: “O que tem na TV?” E eu disse: “Poeira”.

E vocês, já devem estar achando que eu tô “viajando na maionese”, ao iniciar o assunto sobre a promoção, falando sobre marido e casamento.
Calma, já explico! Não estou criando suspense à toa. Negócio é o seguinte:
Ontem, estava revisando as frases da promoção. Escolhi as 10 que mais me agradaram, mas, fiquei na dúvida entre as melhores.
Falei que a melhor, ganharia um caderninho de tecido, além do marcador, certo? Pois, bem! Acho que seria uma injustiça, até comigo, escolher apenas uma como a melhor. Algumas, escreveram mais, outras menos; umas, falaram ao meu coração, outras à minha razão…O certo, é que fiquei na dúvida entre umas 3-4. Resolvi então, modificar um pouco as regrinhas, pra favorecer os participantes.
Aí, é que entra marido na jogada: pedi opinião a ele sobre as frases que mais gostou, dentre as minhas preferidas, e falei sobre a minha dúvida. Costumo levar em consideração a opinião dele. Embora, acompanhe discretamente o blog, foi o primeiro a me seguir, além de me dar algumas dicas sobre a edição de imagens e como usar alguns recursos do PC, porque ele também escreve, e bem!
A ideia é a seguinte, para ser mais justa e imparcial:
Escolher as melhores frases, com a votação dos participantes, do blog e da promoção. Então:
Escrevam para o e-mail do blog: laelycs@yahoo.com.br, votando nas 3 frases que mais gostaram.
Se você participou da promoção, não vale votar na própria frase.
Enviem e-mail até à sexta, dia 29/05.
Todos que participarem da votação, concorrerão a mais um marcador de matrioshka, por sorteio( isso, se não já ganharem pela frase; para que mais pessoas tenham chance de ganhar e se animem a participar da votação).
Esclarecendo:
-Ganharão um marcador de matrioshka, as 10 frases mais votadas;
-As 3 frases mais votadas, levarão, além do marcador, um caderninho personalizado, de tecido;
-Os participantes da promoção, concorrerão ao livro “A Arquitetura da Felicidade“, motivo do post, por sorteio;
-Participantes da promoção, que não tenham levado prêmio( caderno, marcador ou livro) e participantes da votação, concorrerão a mais um marcador de matrioshka, por sorteio.
As 22 participantes da promoção, portanto, que receberão os votos, via e-mail,(para que ninguém seja sugestionado pelo voto do outro) são as seguintes:
1- Patricia
2-Teka
3-Maria Paula
4-Lidiane Vasconcelos
5- Ana
6- ana sinhana
7- Janice
8- Novo Move
9- Regiane
10- Eliene Vila Nova
11- Fatima
12- Flávia
13- Jane Murback
14- rosanasperotto
15- Ruby Fernandes
16- Andrea
17-Milena
18-Cristiana
19-Cris Massa
20- ligia
21- bibiany, mais conhecida como Nice.
22- Caroline
Então, essas foram as participações que cumpriram o prazo e as regras.
Também votarei nas minhas preferidas, assim como o mihha AAA: Fernanda. Serão mais 2 votos.
Por motivos óbvios, não mostrei todas as frases aqui. Então, precisam ir neste link e ler todos os comentários das que estão concorrendo, pra poder votar. Podem tirar suas conclusões, sobre se tive ou não, motivos para dúvidas…
Qualquer dificuldade, escrevam.
Participem e tenham um bom dia!

Atencão para esta retificação. O endereço de e-mail para votação mudou!
“Meninas! Sorry! Eu sou um pouco limitada com essas histórias de e-mail. Tenho 3 endereços, mas não consigo administrar tantos! Então, vamos corrigir isso com urgência, pra não comprometer a votação. Mandem para:laelycs@yahoo.com.brAgora, é certo!
Carol: Estou fazendo dessa forma, justamente para não haver direcionamento. De qualquer jeito, pode-se votar em 3, né? Então, dá pra se dividir e votar com o coração e a razão. Não acredito que haja privilégios, mesmo porque, não se pode mandar o voto para o próprio votante. Mas, vale boca de urna, campanha e tudo que se tem direito, e por que não? Isso não é pra se escolher o presidente do Brasil. É só uma brincadeira entre amigos e você, já está fazendo parte desse grupo! Participe!”

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *