Ainda há tempo!

Genteem! Vamos colocar os neurônios pra trabalhar um pouquinho mais e, com a ajudinha do coração, responder à pergunta da promoção. É só até hoje!
Veja as regras, aqui!

You may also like

5 Comentários

  1. Oi, Laély.
    Falei de você lá em casa. Desde que li seu post, Alain de Botton não sai da minha cabeça… rs rs
    Estou amando ler as respostas. Como é fácil falar do que está no coração, não é mesmo?

    Bjsss

  2. oi
    amiga eram dois prêmios na promoção, o do sorteio e o da melhor frase, e você ganhou o de melhor frase, ou seja você levou a bolsa.
    Algo simples, mas exclusivo e feito de coração, espero que gostes, depois manda um email com seu endereço pra eu poder enviar seu prêmio.
    beijos

  3. Flávia: a ideia era despertar apaixonados debates, mesmo!
    Eiene: mandei meu endereço pro e-mail do blog. Obrigada! Não imagina o quanto estou me achando!

  4. Oi Laély
    Durante muitos anos morei com meus pais numa cidade da região dos lagos, chamada Maricá, e ali criei meu ideal de moradia, queria que a minha casa tivesse um ar campestre, cheia de flores e árvorea frutíferas, uma grande varanda e grande cozinha. Os anos passaram , a menina cresceu, meu pai a casa vendeu, porém o sonho permaneceu. Hoje moro no meu própio
    cantinho, mas nem de longe, lembra a casa de Maricá em tamanho, entetanto lembra no imaginário. Você entra e sente o calor, o café com leite tomado agora na pequena cozinha, o aconchego da pequena sala e os cantos decorados com muito carinho e capricho que lembram a antiga casa de meus pais,sendo que agora é o meu cantinho.
    Um abraço
    Fátima Rosana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *