Acabou-se o que era doce!

Agora, não adianta “choro, nem vela”!
A promoção relâmpago acabou!
Quem participou, participou, quem não participou, deixa para a próxima…
” Todo mundo tá feliz? Tá feliz! Todo mundo quer preminho?Quer preminho!”…

Só tenho a agradecer a receptividade e carinho das 22 participantes. Sei, que todas se esmeraram em colocar o coração na ponta dos dedos( parafraseando jogador de futebol, falando bonito) e só fizeram com que o post ficasse mais emocionante. Se desse conta, mandaria lembrancinha pra todo mundo, mas, só posso mandar “beijim, beijim!”
Calma! Sei que prometi surpresa e é questão de honra cumprir a palavra! Só me deem um tempinho, até o meio da semana, pois terei que contratar a mesma auditoria, que cuidou da promoção no Mulher Severino… pra acompanhar a apuração. Mas, já posso dizer, que tenho as minhas preferidas, embora esteja difícil resumir em apenas 10.
Falando em promoção do Mulher Severino…, advinha quem ganhou a melhor frase! tchan, tchan, tchan, tchan! Euzinha, aqui! Já tô achando que posso concorrer à vaga na Academia Brasileira de Letras( pensando bem, acho que não, porque só entra, quem estiver “contornando o Cabo da Boa Esperança”! Darei chance aos mais velhos…rsrs)
A pergunta da promoção dela : “O que é ser mulher severino pra você?”
E a”mulher severino” aqui, respondeu:
“Antigamente, a vida era bem mais simples. Simples, não mais fácil: menina crescia, virava mulher. Mulher casava, virava esposa; tinha filhos, virava mãe e dona de casa. Os tempos mudaram e a dona de casa, virou também: dona do mundo. Até, pode escolher não ser mãe, nem esposa, e nem dona de casa, só dona do próprio nariz; nem por isso, vira “tia”. Mais moderna, no entanto, é a mulher que se reinventa e se transforma em muitas, a cada dia: concilia as tarefas de esposa, mãe, dona de casa com o trabalho e responsabilidades fora do lar; tem que dar conta de tudo, mas, “sem perder a ternura”! Vira até blogueira. Vira “mothern”, como dizem os “mudernos”. Ou, simplesmente, vira: Mulher Severino.”
Agora: só uma perguntinha “nada a ver”: alguém aí, com mais de 17 anos, pode me dizer, se estou perdendo alguma coisa, por não fazer a mínima ideia de quem sejam Jonas Brothers?!…Ah! É pra esperar a próxima febre? Então, tá. Entendi.
Um bom dia!

You may also like

20 Comentários

  1. oi amiga
    menina essa auditoria internacional custa caro e fazem muita bagunça, me custou um almoço para estrear a mesa, mas eu que não sou boba nem nada e nem queria ir pra cozinha(é que não gosto de pegar na colher de pau quando to dodoizinha,rsrs), mandei comprar comida lá na esquina,kkkkkkkk…e pra você ver como escreve bem, eu adoro os seus textos, sempre bem informados,aprendo muito com você…essa semana estou enviando seu prêmio, daqui a pouco ele aparece por aí, beijos

  2. ah voltei
    a minha sogra faz um doce de cupuaçú maravilhoso, vou ver se ela tem a fruta e pedir pra preparar um especialmente pra você, quer?
    só não faço eu mesma, pois estou com uma tuberculose que tá quase virando uma gripe,o que me preocupa muito mesmo, pois você acredita que essa semana morreu um cachorro aqui na rua com isso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aí credo não rola, espirro e cozinha não combinam,kkkkk
    beijos

  3. Parabéns!!!
    Apesar de estar morrendo de injeja… srrsrsrs.. tenho que confessar: a sua frase era realmente a melhor.
    Beijos no coração e uma excelente semana.

  4. Amiga, eu não vi sua almofada/saia… como eu perdi essa? Vou procurar aqui tá?
    Parabéns pelo prêmio, sua frase foi 10 mesmo!
    Eu conheço essa bandeca de quinta sim e você não está perdendo nada, muito pelo contrário, está poupando seu ouvidinho para coisas muito melhores hahaha.
    Quem será a feliz ganhadora do prêmio heim? Curiosa é pouco viu?
    Bjokas flor.

  5. É,come eu disse anteriormente,você tem o dom…Já tinha visto que era vencedora da frase e pensei:só podia ser ela,nada mais justo!
    Agora como diz o apresentador,-vou continuar dando uma espiadinha básica e esperar o resultado.
    Bjs e boa semana,

  6. Obrigada a todas e esperem, até a minha auditoria chegar. Sabem como é: têm que vir, montados no “pau de arara”, lá do norte, e isso demora uns 3 dias, pelo menos!
    Eliene, menina! Cê ainda “pregunta” se eu quero alguma coisa feita com cupuaçu?! Pergunta pro macaco se ele quer banana!

  7. Olá Laély! tudo bem? estive fora esse fds e não vi tantas novidades aqui no blog! li tudo hj! a promoção foi um sucesso hein! participo da proxima! uma otima semana para você! Beijão

  8. Ahhhhhh… curiosidadeeeeeee para saber quem vai ganhar os prêmios!!

    Eita! Eu vi que você foi ganhadora lá na Eliene. Pudera! Seu texto ficou, de fato, muito bom. Parabéns, bonita!

    Ihhh… também não conheço a banda, mas tenho visto a loucura das adolescentes na TV. Ai, ai meus sais minerais! Já está “enchendo o saco”, viu?

    Ow! Beijos!

  9. Eu sei que para a massa de donas de casa que vêm até aqui você deve parecer mesmo uma imortal, mas, sorry, você não o é.

    Escreve mal, escreve clichês e comete erros, inclusive, de pontuação.

    Fora isso de ficar imitando a Xuxa ao escrever – “beijim, beijim” é coisa de retardado.

  10. Anônimo:
    A diferença entre nós, é que eu tenho nome e posso até receber críticas como a sua.
    Não gostou? Muda de canal, “baixim”! Tá perdendo seu precioso tempo por aqui, por quê?! Aliás, você também cometeu erros de pontuação, além do erro de endereço…Criticar atrás da moita, também é clichê!

    Obrigada por todos os comentários carinhosos!

  11. Sobre comentários anônimos de mau gosto, alguém, com muito mais classe do que eu, respondeu, neste post:
    http://parafrancisco.blogspot.com/2009/05/sobre-o-que-somos-e-o-que-parecemos-ser.html
    Negócio é o seguinte: na minha casa, trato os meus com respeito e exijo respeito, também. Mesmo nas disputas mais acaloradas entre irmãos, não é permitido que se tratem por “retardados”, ou por outros “nominhos carinhosos”. E, se não permito na minha casa real, não poderia permitir na virtual! Aqui, também recebo amigos e também não posso permitir que sejam desrespeitados!
    Abri os comentários, pensando em facilitar àqueles que quisessem participar da promoção. Infelizmente, por causa de poucos( no caso, um único), a maioria acaba sendo prejudicada. Então, volta ao ser o que era antes: comentários para quem quiser fazer, são todos bem vindos! Mas, tem que ter identificação!

  12. Acho que culpa não é da Xuxa, o Anônimo deve ser é fã do Jonas Brothers, isso sim… Daí ficar tão ofendido. rsrsrs Tadim dele…
    Está tudo lindo, eu como AAA dou o maior apoio. bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *