Acabou-se o que era doce!

Agora, não adianta “choro, nem vela”!
A promoção relâmpago acabou!
Quem participou, participou, quem não participou, deixa para a próxima…
” Todo mundo tá feliz? Tá feliz! Todo mundo quer preminho?Quer preminho!”…

Só tenho a agradecer a receptividade e carinho das 22 participantes. Sei, que todas se esmeraram em colocar o coração na ponta dos dedos( parafraseando jogador de futebol, falando bonito) e só fizeram com que o post ficasse mais emocionante. Se desse conta, mandaria lembrancinha pra todo mundo, mas, só posso mandar “beijim, beijim!”
Calma! Sei que prometi surpresa e é questão de honra cumprir a palavra! Só me deem um tempinho, até o meio da semana, pois terei que contratar a mesma auditoria, que cuidou da promoção no Mulher Severino… pra acompanhar a apuração. Mas, já posso dizer, que tenho as minhas preferidas, embora esteja difícil resumir em apenas 10.
Falando em promoção do Mulher Severino…, advinha quem ganhou a melhor frase! tchan, tchan, tchan, tchan! Euzinha, aqui! Já tô achando que posso concorrer à vaga na Academia Brasileira de Letras( pensando bem, acho que não, porque só entra, quem estiver “contornando o Cabo da Boa Esperança”! Darei chance aos mais velhos…rsrs)
A pergunta da promoção dela : “O que é ser mulher severino pra você?”
E a”mulher severino” aqui, respondeu:
“Antigamente, a vida era bem mais simples. Simples, não mais fácil: menina crescia, virava mulher. Mulher casava, virava esposa; tinha filhos, virava mãe e dona de casa. Os tempos mudaram e a dona de casa, virou também: dona do mundo. Até, pode escolher não ser mãe, nem esposa, e nem dona de casa, só dona do próprio nariz; nem por isso, vira “tia”. Mais moderna, no entanto, é a mulher que se reinventa e se transforma em muitas, a cada dia: concilia as tarefas de esposa, mãe, dona de casa com o trabalho e responsabilidades fora do lar; tem que dar conta de tudo, mas, “sem perder a ternura”! Vira até blogueira. Vira “mothern”, como dizem os “mudernos”. Ou, simplesmente, vira: Mulher Severino.”
Agora: só uma perguntinha “nada a ver”: alguém aí, com mais de 17 anos, pode me dizer, se estou perdendo alguma coisa, por não fazer a mínima ideia de quem sejam Jonas Brothers?!…Ah! É pra esperar a próxima febre? Então, tá. Entendi.
Um bom dia!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *